Sabe
Sabe, sempre que você pensar em desistir ,olha pro céu ,sabe aquele mesmo sol que está lá, ou a lua dependendo da hora ,eles já se esconderam inúmeras vezes ,pelos mais variados motivos ,mas hora ou outra eles reaparecem .Na vida é assim a horas difíceis e horas felizes, mas quem decide superá-las é você ,sorria nem que seja para teus sorrisos atraírem outros ,desistir é uma escolha,mas não desistir é mostrar sua força e vontade de vencer.
#desistir#nanaolivergus 245Mensagens Relacionadas
Tenha fé
Tenha fé, vai na fé nunca desista desistir e para os fracos você e fraco? acho que não ne então vai atrás do que e seu não deixe qualquer um ti rebaixa voc. nasceu para vencer não pra perder.
#nunca#wagnersantos#desistir
É por você que não vou desistir
É por você que não vou desistir, é por saber que sempre existiu, que foi tudo verdadeiro e nada foi em vão…
#desistir#luaschimidt
O Mundo é cheio de Surpresas
O Mundo é cheio de Surpresas, então pra que desistir sendo que você pode encontrar o caminho mais fácil para conquistar o seu objetivo!
#desistir#allanalvareskarked
Nunca desista de você
"Nunca desista de você, pois somente você e autor de sua vida, pois suas atitudes hoje serão os frutos que colherá amanha".
#diogeneszandonato#desistirSó eu sei as vezes que pensei em desistir de você
Só eu sei as vezes que pensei em desistir de você. Não porque você tem deixado de ser o que eu quero, mas é que a cada dia você parece uma realidade mais distante.
Eu nunca insisto, não sou de i…
Um dia a vida perguntou para mim
Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu u…