… Sei que amo…
… Sei que amo…
… Desculpa se te amo.
Fui pego pelo coração.
Isto não é um engano.
Pura e linda é esta emoção.
Um sentimento todo meu.
Deixando tudo embaraçado.
Quando os olhares se cruzam.
Tremo e deixo de ser engraçado.
Deslumbra-me e fico emocionado.
Pois, intensos são estes delírios.
Tento dizer, mas fico calado.
Vendo todos os teus caprichos.
Eu grito e você não ouve.
Com isso, sei que sofro.
Por fora não declamo.
Mas, aqui dentro sei que amo…
… sivi…
Mensagens Relacionadas
Eu te amo e se não me engano me
"Eu te amo
e se não me engano
me amas também
só nos falta um pouco de grana
para comprarmos uma cama
e um berço para o neném…
Agora que estamos sós
Agora que estamos sós.
Posso até imaginar.
O quanto eu me engano.
Quando digo que não te amo.
Coração bate mais forte.
Se eu tento não lembrar.
Das vezes que nos be…
Fazer que não vê Para não sentir Que eu te
Fazer que não vê
Para não sentir
Que eu te amo
Para não saber
Que é um engano
Fingir não ser
E fugir
Desse lugar
Onde você se encontra
Sózinho..
(…Continue Lendo…)
Tem pessoas que dizem "Eu te Amo" quando deveriam dizer
Tem pessoas que dizem "Eu te Amo" quando deveriam dizer: "Eu te engano"…
#preciso#amo#engano#willianchavesEu amo tudo que deixou de ser
Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porq…
#amo#preciso#rosicoelho#enganoIngrata
Ingrata
Meu Deus! Queria saber porque te amo.
Meu Deus! Queria saber porque me engano.
Meu Deus! Queria te esquecer.
Meu Deus! Novamente sonho com você.
Es tortura, es ma…