… Sei que amo…
… Sei que amo…
… Desculpa se te amo.
Fui pego pelo coração.
Isto não é um engano.
Pura e linda é esta emoção.
Um sentimento todo meu.
Deixando tudo embaraçado.
Quando os olhares se cruzam.
Tremo e deixo de ser engraçado.
Deslumbra-me e fico emocionado.
Pois, intensos são estes delírios.
Tento dizer, mas fico calado.
Vendo todos os teus caprichos.
Eu grito e você não ouve.
Com isso, sei que sofro.
Por fora não declamo.
Mas, aqui dentro sei que amo…
… sivi…
Mensagens Relacionadas
Agora que estamos sós
Agora que estamos sós.
Posso até imaginar.
O quanto eu me engano.
Quando digo que não te amo.
Coração bate mais forte.
Se eu tento não lembrar.
Das vezes que nos be…
Não se engane
Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.
#rosicoelho#preciso#engano#amoIngrata
Ingrata
Meu Deus! Queria saber porque te amo.
Meu Deus! Queria saber porque me engano.
Meu Deus! Queria te esquecer.
Meu Deus! Novamente sonho com você.
Es tortura, es ma…
O amo pode ser uma loucura da sua
O amo pode ser uma loucura da sua cabeça como também pode ser engano do seu coração, fica a dica para quem ama ou acha que ama "O amor não ocorre de uma só parte tem sempre que vim das duas partes e v…
#amor#amo#engano#yagoalves#precisoEm fim, no fim
Em fim, no fim
Hoje sei que te amo
amanhã pode ser um engano.
Mas pode ser também
que eu diga que te amo muito mais.
Mas vou tentar te querer, pode ser?
Eu queria p…