… Sei que amo…
… Sei que amo…
… Desculpa se te amo.
Fui pego pelo coração.
Isto não é um engano.
Pura e linda é esta emoção.
Um sentimento todo meu.
Deixando tudo embaraçado.
Quando os olhares se cruzam.
Tremo e deixo de ser engraçado.
Deslumbra-me e fico emocionado.
Pois, intensos são estes delírios.
Tento dizer, mas fico calado.
Vendo todos os teus caprichos.
Eu grito e você não ouve.
Com isso, sei que sofro.
Por fora não declamo.
Mas, aqui dentro sei que amo…
… sivi…
Mensagens Relacionadas
EU SÓ QUERIA DIZER QUE TE AMO
EU SÓ QUERIA DIZER QUE TE AMO
Eu só queria dizer que te amo, e que pra mim nunca foi um engano
Foi justo para nós nos encontrarmos e depois nos entregar a paixão
Foi, é, e ainda será…
não sei mais oque quero não sei mais se
não sei mais oque quero
não sei mais se te amo
já perdi a esperança isso
émais um engano!!!
Fazer que não vê Para não sentir Que eu te
Fazer que não vê
Para não sentir
Que eu te amo
Para não saber
Que é um engano
Fingir não ser
E fugir
Desse lugar
Onde você se encontra
Sózinho..
(…Continue Lendo…)
DILETA Tu és a minha dileta
DILETA
Tu és a minha dileta,
A quem eu tanto amo.
Vida que me completa,
Sem ter nenhum engano.
Sou eu o seu poeta,
Que em versos te conclamo.
Minha beleza dis…
Não se engane
Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.
#engano#rosicoelho#preciso#amoEm fim, no fim
Em fim, no fim
Hoje sei que te amo
amanhã pode ser um engano.
Mas pode ser também
que eu diga que te amo muito mais.
Mas vou tentar te querer, pode ser?
Eu queria p…