Senhor
Senhor, Me perdoa pelas inúmeras vezes em que eu pensei estar sozinho!
#estar#sozinho#evelynaliine 322Mensagens Relacionadas
Esperamos uma companhia
Esperamos uma companhia, ficamos na solidão. Aprender a estar sozinho é um processo de amadurecimento e a cada dia me convenço mais disso. O erro da maioria tenho a certeza, é achar que as nossas comp…
#danyellegalisteo#sozinho#estar
Muitas vezes precisamos estar sozinho
Muitas vezes precisamos estar sozinho, ensimesmados cada qual com sigo, mas, diante das invasões de privacidade, com quê solidão?
#estar#fernandopeltier#sozinho#seguiremfrente
O pior não é estar sozinho
O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"
Você nunca estar sozinho
Você nunca estar sozinho…Deus está comtigo…até nos momentos de dor…mesmo que você não sinta..
#mateussilva#sozinho#primeiracomunhao#estar
Tenho a certeza
Tenho a certeza, que nunca vou estar sozinho
Terei sempre essas mãos estendidas me ajudando no caminho,
E vai ser sempre assim,
Meus amigos, minha família, até o fim.