Senhor
Senhor, Me perdoa pelas inúmeras vezes em que eu pensei estar sozinho!
#estar#sozinho#evelynaliine 322Mensagens Relacionadas
Esperamos uma companhia
Esperamos uma companhia, ficamos na solidão. Aprender a estar sozinho é um processo de amadurecimento e a cada dia me convenço mais disso. O erro da maioria tenho a certeza, é achar que as nossas comp…
#danyellegalisteo#sozinho#estarTe amar…pra que? Pra que envolver-me com alguém Se na maioria das vezes é melhor estar sozinho Pra que mergulhar em um oceano de incertezas Se posso nadar pelos mares da razão
Te amar…pra que?
Pra que envolver-me com alguém
Se na maioria das vezes é melhor estar sozinho
Pra que mergulhar em um oceano de incertezas
Se posso nadar pelos mares da razão<…
Pior do que estar sozinho e estar com
Pior do que estar sozinho e estar com alguém que não te acrescenta nada.
#sozinho#estar#edmiltonpedroso
Amor próprio é estar sozinho em casa
Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias.
#estar#boacompanhia#sozinho#flaviopietro
Pior que estar sozinho
Pior que estar sozinho, é estar sozinho apesar de varias pessoas presente.
#sozinho#estar#gilsonsantosO fato de estar sozinho
O fato de estar sozinho, sem ninguém ao seu lado, não significa que você se SENTE sozinho. A solidão não é você estar ou não acompanhado de alguém. Você pode ter milhões de pessoas à sua volta e mesmo…
#estar#barbaraquinta#sozinho