Amar
Amar
Amar é fazer o ninho,
Que a duas almas contém,
Ter medo de estar sozinho,
Dizer com lágrimas: vem,
Flor, querida, noiva, esposa…
Cabemos na mesma lousa…
Julieta, eu sou Romeu:
Correr, gritar: onde vamos?
Que luz! que cheiro! onde estamos?
E ouvir uma voz: no céu!
Vagar em campos floridos
Que a terra mesma não tem;
Chegamos loucos, perdidos
Onde não chega ninguém…
E, ao pé de correntes calmas,
Que espelham virentes palmas,
Dizer-te: senta-te aqui;
E além, na margem sombria,
Ver uma corça bravia,
Pasmada, olhando p'ra ti!
Mensagens Relacionadas
APRENDA A TRILHAR SEUS CAMINHOS
"APRENDA A TRILHAR SEUS CAMINHOS, APESAR DE TUDO UM ALGUÉM NUNCA ESTAR SOZINHO".
#betinhovieira#estar#sozinho
Amor próprio é estar sozinho em casa
Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias.
#sozinho#flaviopietro#estar#boacompanhia
Pior que estar sozinho
Pior que estar sozinho, é estar sozinho apesar de varias pessoas presente.
#sozinho#estar#gilsonsantos
Estar sozinho e um aprendizado independe
Estar sozinho e um aprendizado independe,
pra quando estiver acompanhado não seja um dependente.
Meu deus
Meu deus, livrai-me de todo mal, que o senhor me perdoe das horas que eu pensei estar sozinho, que o senhor me perdoe das horas que eu titubiei, que o senhor me perdoe de quando a minha soberba foi ma…
#suerllenmarinho#primeiracomunhao#sozinho#estar