Mensagens Relacionadas
Me diga tudo o que tem pra falar
Me diga tudo o que tem pra falar…
O pior já passou, agora é hora de recomeçar…
Estar sozinho e querendo se encontrar…
Eu estou longe, mas poderei voltar…
As vezes pareço estar sozinho
As vezes pareço estar sozinho, mas na minha fé, sempre vejo Deus comigo.
#deus#primeiracomunhao#comigo#dudakaua#sozinho#estar
Pior do que estar sozinho
"Pior do que estar sozinho, É estar sozinho acompanhado"
#sozinho#rivaildofreitascardoso#estar
Amor próprio é estar sozinho em casa
Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias.
#sozinho#estar#flaviopietro#boacompanhia
Ter companhia não significa não estar sozinho
Ter companhia não significa não estar sozinho
#sozinho#vagnermarcio#estar
prefiro estar sozinho vomitando poesia pra uma nova geração
prefiro estar sozinho vomitando poesia pra uma nova geração… Eu prefiro vomitar sozinho.
#rafahelramospointer#sozinho#estar