Sozinho

Sozinho
Estar sozinho não é tão ruim.
Difícil mesmo é viver rodeado daquelas esperanças que te levam a autodestruição gradativa.
Aos poucos a gente vai deixando de transparecer as emoções e começa a interiorizá-las.
Aqui dentro, no silêncio dessa boca com um meio sorriso, mascaro toda dor, todo grito, toda agonia de te esperar.
Talvez esta seja uma das maiores torturas da humanidade: Esperar tendo plena certeza que quem partiu não vai voltar, pois nunca esteve presente.

#amor#namorada#despedida#stefanyamorim#estar#sozinho 197

Mensagens Relacionadas

ÚLTIMA PARADA (LARA FLORES)

ÚLTIMA PARADA (LARA FLORES)
Sentir ou não sentir a onda que passou: eis a questão?
Não. Dizer que entendo é mentira.
Não posso fazê-lo.
É muito simplório. Reles opinião.

(…Continue Lendo…)

#laraflores#amor#despedida

Minha cisma

Minha cisma
Segui olhando pra trás enquanto te encarava e, você procurava palavras pra se despedir. Eu não queria ir, mas fui e fui hipnotizada. Você me encanta e eu sorrio boba, tola, igual col…

(…Continue Lendo…)

#marianaromariz#despedida#namorada#amor

Uma palavra tão pequena Um significado tão pesado Aqui dizemos

Uma palavra tão pequena
Um significado tão pesado
Aqui dizemos adeus
A um maravilhoso passado
Faremos agora
O que pode ser alcançado
Anular a relevância dos nossos …

(…Continue Lendo…)

#namorada#despedida#pedroscodeler#amor

QUERO ENCANTAR-TE!!!

QUERO ENCANTAR-TE!!!
A vida toda, passei esperando por ti
tu foste embora sem ao menos despedir
de toda a vez que digo que amo-te
ai, vens querendo impedir…
Quando pela …

(…Continue Lendo…)

#amor#poema#gravidez#despedida

Ela não queria que fosse fácil

Ela não queria que fosse fácil, só queria que fosse possível
Despedir-se de alguém que nunca chegou
Fechar a porta que não se abriu
Esquecer dos beijos que não roubou
E dos son…

(…Continue Lendo…)

#danioliveira#amor#despedida#namorada

Antes de ir

Antes de ir… É preciso dizer: GRATIDÃO E PERDÃO.
Gratidão pela vida, por todas as experiências bem vividas e através destas adquirida sabedoria, pelo doce e pelo amargo, pelas dores superadas, p…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#morte#amor#poema#despedida#gratidao#ariciarocha