Sozinho

Sozinho
Estar sozinho não é tão ruim.
Difícil mesmo é viver rodeado daquelas esperanças que te levam a autodestruição gradativa.
Aos poucos a gente vai deixando de transparecer as emoções e começa a interiorizá-las.
Aqui dentro, no silêncio dessa boca com um meio sorriso, mascaro toda dor, todo grito, toda agonia de te esperar.
Talvez esta seja uma das maiores torturas da humanidade: Esperar tendo plena certeza que quem partiu não vai voltar, pois nunca esteve presente.

#amor#namorada#despedida#stefanyamorim#estar#sozinho 197

Mensagens Relacionadas

DOS PAIS PARA O MUNDO Quando a vi com

DOS PAIS PARA O MUNDO
Quando a vi com aquela mala me olhando na porta. Fiquei fiquei ali calado tentando me situar no tempo, eu não queria acreditar que o meu bebê agora era uma mulher decidida …

(…Continue Lendo…)

#poema#amor#gravidez#eidsonsantana#despedida

►Nossa História

►Nossa História
Cansei de ser o plano B
Dizem que não consigo entender
Saiba que amei você
Mas meu pensamento agora quer te esquecer
Não quero me envolver com alguém que …

(…Continue Lendo…)

#amor#despedida#ateoppensador

INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE
Ele quer presença atenta voltada a ele, ele quer poder sentir que tem o poder da situação, ele quer esvaziar o que preencheu e preencher outro vazio.Ele quer pisar e sair, sumir ou…

(…Continue Lendo…)

#despedida#amor#namorada#biiaguedes#saudades

Saudade de hoje.

Saudade de hoje.
De quando trocamos palavras.
De quando trocamos segredos.
De quando trocamos países.
De quando trocamos olhares.
Andando por esses países
perdi-me …

(…Continue Lendo…)

#pedroaquinocunha#amor#saudades#despedida#namorada

Amar é

Amar é
Com uma breve despedida
O meu amado disse-me adeus
Chorei, fiquei triste,
Mas conformei-me.
Foi um rápido adeus
Sentirei a tua ausência,
Mas a tua pres…

(…Continue Lendo…)

#despedida#amor#solpereira#trabalho#adeus#colegas

ULTIMO DESEJO UMA LÁGRIMA MOLHA MEUS OLHOS

ULTIMO DESEJO
UMA LÁGRIMA MOLHA MEUS OLHOS,
MAS AGORA, PELA ÚLTIMA VEZ
MEUS PULMÕES, CANSADOS,
QUASE NÃO RESPIRAM MAIS
PELA ÚLTIMA VEZ PENSO COMO TUDO SE DESFEZ
SOF…

(…Continue Lendo…)

#despedida#gilmarsilvadamata#amor#namorada