É uma dor que transcende
É uma dor que transcende, e fere, ferida.
É uma mágoa que perfura a alma, e dói, amarga tristeza.
Mensagens Relacionadas
Meus olhos tem cheiro de lágrimas.
Meus olhos tem cheiro de lágrimas.
Causo tristeza, dor e agonia.
Deixo marcas, mágoas e lembranças.
Sinto dor
Sinto dor,
ódio,
tristeza,
mágoa,
raiva,
mágoa,
desilusão,
rancor…
esse é o presso que se paga quando se permite amar.
E a verdade e que entregamos nosso coração
E a verdade e que entregamos nosso coração por inteiro apenas uma vez, e então o que vem depois nunca mais é tão intenso como antes.
#tristeza#amor#saudades#anibrasitterom#magoa#dor
Queria sorrir
Queria sorrir; mas se eu sorrir é sem razão de tanta mágoa que eu trago de tanta dor no coração.
#tristeza#dor#magoa#alexmendes#coracaoEu posso estar triste a chorar de dor
Eu posso estar triste
a chorar de dor,magoa
mas a minha alegria
o meu sorriso, as minhas lágrimas
a minha felicidade,a minha ternura
bem da minha tristeza profunda
…
Tão fácil jogar tua cara na areia
Tão fácil jogar tua cara na areia, e estilhaçar o coração de uma pessoa com as duas próprias conclusões e informações.
Mas me diga, já olhou para dentro de si e viu o que eu já vi a meses e até …