Sou infantil e odeio perder
Sou infantil e odeio perder.
#formatura#infantil#deathnote#odeio#futilidade#infantilidade 543Mensagens Relacionadas
Não gosto de ''gente pela metade''
Não gosto de ''gente pela metade''.
Não gosto da arrogância.
Não gosto da futilidade.
Não gosto da complexidade.
Não gosto da apatia.
Não gosto do choro.
Não gosto …
A infantilidade é uma praga que tem que
A infantilidade é uma praga que tem que ser abominada da face da terra.
#paulovictor#odeio#infantilidade#futilidade
Detesto futilidades
Detesto futilidades, preciso e busco pessoas e relacionamentos sólidos e gratificantes;preservar só quero o que me faz digna e humana.
#futilidade#infantilidade#cristinadeutsch#odeio
O ódio é tão in
O ódio é tão in.gê.nuo quanto qualquer outro sentimento absoluto. O odiar é inseguro, infantil, temperamental e, acima de tudo, temporal.
#brunoguilhermefonseca#infantil#futilidade#inseguranca#odiar#formatura#odio#odeio#infantilidade
Por favor
"Por favor, é possível me amar de forma adulta?
- Detesto amores infantilizados! "
☆Haredita Angel
Devo admitir sou infantil e odeio perder
Devo admitir sou infantil e odeio perder, porém sou a própria derrota, neste caso o que fazer?
#formatura#infantil#perder#darkangell#amor#infantilidade#futilidade#odeio