SER INFANTIL
SER INFANTIL
O ser infantil;
Quando nascemos nem sabemos se devemos ficar calado, mas quem não chora não mama.
Diga algo fora do momento e dirão com todos os olhares: o que mesmo você disse?
Como não ser infantil se amamos?
É chavão dizer que quem ama fica:
Cego bobo tolo perdulário (eu já fui um);
Mas para que viver se não for para amar?
O “duro” é amar quem não lhe ama ou deixou de lhe amar!
Isso sufoca a si mesmo e ao próprio ser que se deixa ser amado sem amar quem lhe ama.
Não é infantil ser amado e não mostrar que não está amando?
Mensagens Relacionadas
►Um Príncipe Para Uma Princesa
►Um Príncipe Para Uma Princesa
Ela está fazendo a chuva chorar
Ela está proibindo o Sol de brilhar
Ela está distante, não quer conversar,
Como se nada fosse capaz de animá-la
(…Continue Lendo…)
Tá com você!
Tá com você!
Corre, corre, corre,
Grita, grita, grita,
Gostoso,
Brincar de pega-pega,
Brincar de esconde-esconde,
Ou de Pique-Bandeira,
Gostoso,
Brinca…
Foi-se o tempo em que tirar doce da
Foi-se o tempo em que tirar doce da boca criança era sinônimo de maldade, roubar a criança de dentro de uma criança é crime que não cabe Habeas Corpus.
#formatura#infantil#marcogemaque►O Mundo que Sonho
►O Mundo que Sonho
Esperança é o que me mantém na rota
Caminhando para não ter uma derrota
A minha vontade de vencer é o que pilota
A determinação se nota
Mas ainda sim s…
Poesia infantil
Poesia infantil
Lápis de cor
Para mergulhar num universo de cores
Bastam o lápis de cor e a imaginação
Os tons lembram tudo, até sabores
As idéias vem do coração
É …
MENINA BONITA
MENINA BONITA
Menina bonita
Cabelos de sol
Peixinho na vida
( Cuidado com o anzol)!!!
E o laço de fita e
o vestido de chita
balançando no ar…
( Cuidado…