SER INFANTIL
SER INFANTIL
O ser infantil;
Quando nascemos nem sabemos se devemos ficar calado, mas quem não chora não mama.
Diga algo fora do momento e dirão com todos os olhares: o que mesmo você disse?
Como não ser infantil se amamos?
É chavão dizer que quem ama fica:
Cego bobo tolo perdulário (eu já fui um);
Mas para que viver se não for para amar?
O “duro” é amar quem não lhe ama ou deixou de lhe amar!
Isso sufoca a si mesmo e ao próprio ser que se deixa ser amado sem amar quem lhe ama.
Não é infantil ser amado e não mostrar que não está amando?
Mensagens Relacionadas
Que a gente perca essa mania infantil
Que a gente perca essa mania infantil, de correr pros braços de quem nos machucou, nos pôr a chorar em busca de consolo. Não somos mais crianças.
Não vamos encontrar nenhum alento em quem nos fe…
Estrela… Estrela…
Estrela… Estrela…
EU QUERIA GERIR MEU DESTINO
TORNAR PEQUENINO
MEU DOCE SONHO TÃO INFANTIL…
EU QUERIA TOCAR NA VIDA
DESALINHAR OS TRILHOS
DEIXAR O DIA ROLAR…
…
É seu o dever de colocar o último ponto no seu destino
É seu o dever de colocar o último ponto no seu destino.
#isacolli#destino#educacao#infantil#formatura#amor►Cinderela
►Cinderela
Uma jovem humilde e corajosa
Que qualquer mãe ficaria orgulhosa
Morando com pessoas maliciosas
Aquelas pessoas impiedosas
Fuja daí, linda donzela
A um mu…
Sonhe e conquiste grandes coisas
Sonhe e conquiste grandes coisas.
As coisas que valem a pena na vida não são fáceis de conquistar. Sonhos grandes precisam de esforço, dedicação e muita oração. É mais fácil desistir do que pers…
Mas há em cada um de nós
Mas há em cada um de nós, mesmo no maior, um eu inferior, antiquíssimo, bestial, infantil, esquecido, renegado, oculto, refreado - amortecido, mas não morto. Quando os homens se reúnem, o eu superior …
#formatura#infantil#giovannipapini