Por natureza
Por natureza, entendo somente a ação combinada e os resultados complexos de um grande número de leis naturais; e, por leis, a série de fatos que temos reconhecido.
#charles#charlesdarwin#darwin 565Mensagens Relacionadas
Homem que é homem morrem homem e Homem que é mulher morre mulher
Homem que é homem morrem homem e Homem que é mulher morre mulher
#darwin#charlesdarwin#charlesNão nos surpreendemos com a raridade de uma espécie
Não nos surpreendemos com a raridade de uma espécie, mas ficamos chocados com o seu desaparecimento; é como admitir que a doença é o prelúdio da morte e não se sentir surpreso diante da doença, mas ap…
#charles#charlesdarwin#darwin
Não vejo razão alguma para que as opiniões
Não vejo razão alguma para que as opiniões desenvolvidas neste volume firam o sentimento religioso de quem quer que seja.
#charles#darwin#charlesdarwinSe pudesse ser demonstrado que algum rg o
Se pudesse ser demonstrado que algum órgão complexo existiu e que não poderia ter sido formado por leves modificações numerosas e sucessivas, minha teoria seria absolutamente destruída.
"A Orige…
O universo é um mutante de erros dos quais a vida apareceu
O universo é um mutante de erros dos quais a vida apareceu.
#darwin#charles#charlesdarwin
Conseguimos realizar nossos propósitos economizando os minutos
Conseguimos realizar nossos propósitos economizando os minutos.
#darwin#charles#charlesdarwin#realizacao