Nada sei

Nada sei! Nada vi! Nada escutei! Bradou, das suntuosas janelas do Palácio, o indignado e quase rouco Reizinho.
A plebe, já dispersando, ainda escutou o tilintar de inúmeras moedas.
Caiam,sem cerimônia, dos bolsos de sua majestade…

#indignacao#jorgebettiol 192

Mensagens Relacionadas

A boa literatura

A boa literatura

"A boa literatura, (poesia) só pode nascer de duas fontes: Da indignação e do encantamento."

#evandocarmo#indignacao

Cruzando a fronteira com a imigração, Peito sapateando de pura indignação.

Cruzando a fronteira
com a imigração,
Peito sapateando
de pura indignação.
O hino do meu país
foi hostilizado,
O meu país foi
fatalmente humilhado.
Não …

(…Continue Lendo…)

#indignacao#annaflaviaschmittwysebaranski
A injustiça é algo tão cruel que ate

A injustiça é algo tão cruel que ate

A injustiça é algo tão cruel que ate os mais injustos seres sentem o amargor da indignação quando sâo vitimas dela

#indignacao#janicelio
É necessário se espantar

É necessário se espantar

"É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade"

#nisedasilveira#indignacao
Sem badernas e desacatos às autoridades

Sem badernas e desacatos às autoridades

Sem badernas e desacatos às autoridades, a revolta e a indignação do povo pela forma do seu governo, se vê atendido pelos poderes executivo, judiciário e legislativo.

#helgirgirodo#indignacao