Nada sei
Nada sei! Nada vi! Nada escutei! Bradou, das suntuosas janelas do Palácio, o indignado e quase rouco Reizinho.
A plebe, já dispersando, ainda escutou o tilintar de inúmeras moedas.
Caiam,sem cerimônia, dos bolsos de sua majestade…
Mensagens Relacionadas
Bem-aventurança ao servir
Bem-aventurança ao servir; indignação à submissão
#sidneypoetadossonhos#indignacao
Não se sabe ao certo quantas mentiras uma
Não se sabe ao certo quantas mentiras uma pessoa (normal) consegue contar ao dia. E quantas, uma pessoa (estranha) consegue engolir.
#valeriacarvalhoribella#indignacaoTodas as forças concorrem para por o presidente
Todas as forças concorrem para por o presidente ladrão em liberdade. Enquanto isso a chamada direita, indignada, faz barulho. Barulho não resolve. É preciso uma ação inteligente para fazer frente a um…
#indignacao#carlosmachado67
Sem badernas e desacatos às autoridades
Sem badernas e desacatos às autoridades, a revolta e a indignação do povo pela forma do seu governo, se vê atendido pelos poderes executivo, judiciário e legislativo.
#indignacao#helgirgirodoNão fique indignada com as pessoas ruins se
Não fique indignada com as pessoas ruins se elas te causaram dor.
O mal sempre perecerá, porque plantam para sua própria colheita!
Ninguém colhe morangos quando se planta capim.
O Governo cria o bandido pobre que nunca vai ser rico
O Governo cria o bandido pobre que nunca vai ser rico…
e o bandido rico que nunca vai ser pobre!