Nada sei
Nada sei! Nada vi! Nada escutei! Bradou, das suntuosas janelas do Palácio, o indignado e quase rouco Reizinho.
A plebe, já dispersando, ainda escutou o tilintar de inúmeras moedas.
Caiam,sem cerimônia, dos bolsos de sua majestade…
Mensagens Relacionadas
A boa literatura
"A boa literatura, (poesia) só pode nascer de duas fontes: Da indignação e do encantamento."
#evandocarmo#indignacaoCruzando a fronteira com a imigração, Peito sapateando de pura indignação.
Cruzando a fronteira
com a imigração,
Peito sapateando
de pura indignação.
O hino do meu país
foi hostilizado,
O meu país foi
fatalmente humilhado.
Não …
A injustiça é algo tão cruel que ate
A injustiça é algo tão cruel que ate os mais injustos seres sentem o amargor da indignação quando sâo vitimas dela
#indignacao#janicelio
É necessário se espantar
"É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade"
#nisedasilveira#indignacao
Sem badernas e desacatos às autoridades
Sem badernas e desacatos às autoridades, a revolta e a indignação do povo pela forma do seu governo, se vê atendido pelos poderes executivo, judiciário e legislativo.
#helgirgirodo#indignacao