Nada sei
Nada sei! Nada vi! Nada escutei! Bradou, das suntuosas janelas do Palácio, o indignado e quase rouco Reizinho.
A plebe, já dispersando, ainda escutou o tilintar de inúmeras moedas.
Caiam,sem cerimônia, dos bolsos de sua majestade…
Mensagens Relacionadas
E assim
E assim…Tudo que a razão não consegue responder a violência responde e a resistente indignação vai sobrevivendo aos séculos em uma diáspora da anatomia de uma mãe que silencia, mas que se denomina, am…
#indignacao#eliodaratheodoro
Achamos até que já vai tarde
Achamos até que já vai tarde, mas com a consciência em paz como vai, é de deixar a gente indignado, né?
#charlescanela#indignacao
Sinto dor
Sinto dor, vergonha e indignação, mas também uma busca imensa por justiça, para combater tudo e todos que agridam a moral dos idosos.
#indignacao#ninocarneiroNão é rebeldia o que sinto
Não é rebeldia o que sinto, o que sinto é indignação! Não tenho habilidade alguma para aceitar tolices pelo simples fato de todos (contrariados por certo) falarem ser normal, ser comum.
#dionisiaventura#indignacaoQuem disse que a ira é de todo maléfica
Quem disse que a ira é de todo maléfica? Dela depende a indignação e sem esta a sociedade sucumbe!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#indignacao
Seguindo o exemplo dos cara-pintadas
Seguindo o exemplo dos cara-pintadas, um cara-enrugada com o rosto pintado de indignação.
#indignacao#miralpereiradossantos