Nikolai
Nikolai, por algum motivo me amava.
Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor.
Mensagens Relacionadas
Quando um governo é esfericamente negativo
Quando um governo é esfericamente negativo, inepto, delinquente, despreparado, ineficiente, alienado, obtuso, arrogante, ignorante, marginal e mal-intencionado, então o povo se cala…, por não encontra…
#indignacao#koppe
Sabe o que mais me indigna
Sabe o que mais me indigna?
As pessoas que falam tão bem
mas praticam tão pouco o que pregam.
Minha indignação transformo em sucesso
Minha indignação transformo em sucesso. Viva e verás!
#indignacao#avelinofilhoFicar indignado é abdicar da dignidade antes que
Ficar indignado é abdicar da dignidade antes que os ofensores acabem de liquidá-la. Por isso até o protesto mais justo precisa de prudência e bom-humor. Guarde sua cólera para os casos em que o ofendi…
#indignacao#olavodecarvalho
A melhor forma de mostrar pro mundo nossa
A melhor forma de mostrar pro mundo nossa indignação é ninguém ir nem ligar a TV nas olimpíadas.
#indignacao#gabrielbrandao
As regras só existem por culpa de alguém"
"As regras só existem por culpa de alguém"
#karinamosinip#indignacao