Vai Corinthians
Vai Corinthians, foi Corinthians, é
Corinthians, será Corinthians, sempre Corinthians!!!
Mensagens Relacionadas
Sexta-Feira é o segundo melhor dia da semana
Sexta-Feira é o segundo melhor dia da semana, porque o primeiro é quando o Corinthians joga.
#sextafeira#isaquedomingos#corinthiansEm 24 de Novembro de 1996 no Morumbi pelo campeonato Brasileiro
Em 24 de Novembro de 1996 no Morumbi pelo campeonato Brasileiro, o Corinthians teve um público humilhante de apenas 352 pessoas no estádio contra o Coritiba. E ainda acham que podem dizer alguma coisa…
#corinthians#gabrielskrilatt
Algumas pessoas saem da nossa vida e o Corinthians fica
Algumas pessoas saem da nossa vida e o Corinthians fica.
#corinthians#nessabischof
Sou corinthiano por falta de opções
Sou corinthiano por falta de opções. Só existe um Corinthians
#corinthians#acirmandello
Escolho ter amigos a ser adepta de algum time
Escolho ter amigos a ser adepta de algum time.
#corinthians#versos#abigailaquino#amizade