Vai Corinthians

Vai Corinthians

Vai Corinthians, foi Corinthians, é
Corinthians, será Corinthians, sempre Corinthians!!!

#nessabischof#corinthians 649

Mensagens Relacionadas

Sexta-Feira é o segundo melhor dia da semana

Sexta-Feira é o segundo melhor dia da semana

Sexta-Feira é o segundo melhor dia da semana, porque o primeiro é quando o Corinthians joga.

#sextafeira#isaquedomingos#corinthians

Em 24 de Novembro de 1996 no Morumbi pelo campeonato Brasileiro

Em 24 de Novembro de 1996 no Morumbi pelo campeonato Brasileiro, o Corinthians teve um público humilhante de apenas 352 pessoas no estádio contra o Coritiba. E ainda acham que podem dizer alguma coisa…

(…Continue Lendo…)

#corinthians#gabrielskrilatt
Quem me vê

Quem me vê

Quem me vê, me vê de Corinthians.
E vai ser sempre assim!

#corinthians#nessabischof
Sou corinthiano por falta de opções

Sou corinthiano por falta de opções

Sou corinthiano por falta de opções. Só existe um Corinthians

#corinthians#acirmandello