❝…MÃE… não apenas uma palavra que soa doce aos nossos ouvidos… um ser de luz e amor incondicional… abençoada com o dom de encantar e trazer muitas alegrias… força e dedicação são qualidades que adoçam seu ser… superação e fé a tornam privilegiada… Deus escolheu você… te fez anjo… mulher… capaz de trazer paz e segurança num único abraço… todos os dias são seus… e que sejam eles sempre de alegrias… muitas realizações… de sorrisos e emoções lindas… que a cada dia resplandeça de ti o amor de Deus… iluminando a todos aqueles que tem o prazer de estar em seu coração… ❞
#deus#anjo#maes#mulher#jaredhassan#menina#homenagens#diaba 203Mensagens Relacionadas
Tem mulher tao ciumenta
Tem mulher tao ciumenta, que ao invés de dizer: durma com os anjos, diz durma sozinho…
#diaba#menina#anjo#mulher#fortes#ciumenta#silvinholuiz#anjosJUNTOS NA ETERNIDADE Ontem
JUNTOS NA ETERNIDADE
Ontem, meu anjo, eu estava chorando
Sentia saudades de você, mas você está longe
O frio da madrugada veio me acompanhar
E uma lágrima quente rolou no meu r…
O anjo.
O anjo.
Ele se aproximava da menina, com calma para não assusta-la.
Ele deixava que ela sentisse confiança na presença dele,
até o dia em que ela percebeu o quanto ele a fazia bem.
(…Continue Lendo…)
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser… Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro… é só questão de querer e sentir!
#mulher#diaba#menina#anjo#priscilaarantes