Sou um lobo solitário
Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho
#luto#lobo#solitario#skylinn 621Mensagens Relacionadas
A gente nunca está preparado
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
#luto
A falta de diálogo causa-nos várias perdas
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
#luto#patriciareginadesouza#saudades
Descrever o amor é como escrever um livro
Descrever o amor é como escrever um livro.
Sempre terá um começo mas nunca um fim digno.
Chegou o momento de começar de novo
Chegou o momento de começar de novo.
Deitei sobre meus lamentos, os acariciei, chorei, vivi o luto, e confesso, ainda dói.
Sei que não apenas por um momento de um beijo, sentirei as dores …
Ela tem o poder de me deixar de
Ela tem o poder de me deixar de luto sem que aparentemente ninguém tenha morrido.
#luto#itarcioal