Sou um lobo solitário
Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho
#luto#lobo#solitario#skylinn 621Mensagens Relacionadas
Conte comigo para qualquer coisa
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Conte comigo para qualquer coisa!
Me sinto triste essa semana
Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma gr…
#nascimento#luto#pietrokallef
Feliz
Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.
#franciscoquevedo#luto
Ela tem o poder de me deixar de
Ela tem o poder de me deixar de luto sem que aparentemente ninguém tenha morrido.
#itarcioal#lutoPontes longas me aproximam da princesa que tu és
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
(…Continue Lendo…)
Eu acordo na manhã fria e luto com
Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!
#luto#falar#amigo#bonitas#yonnemoreno