Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho

#luto#lobo#solitario#skylinn 621

Mensagens Relacionadas

A gente nunca está preparado

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.

(…Continue Lendo…)

#luto
A falta de diálogo causa-nos várias perdas

A falta de diálogo causa-nos várias perdas

A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.

#luto#patriciareginadesouza#saudades
Descrever o amor é como escrever um livro

Descrever o amor é como escrever um livro

Descrever o amor é como escrever um livro.
Sempre terá um começo mas nunca um fim digno.

#luto#lucasulf

Chegou o momento de começar de novo

Chegou o momento de começar de novo.
Deitei sobre meus lamentos, os acariciei, chorei, vivi o luto, e confesso, ainda dói.
Sei que não apenas por um momento de um beijo, sentirei as dores …

(…Continue Lendo…)

#luto#valeriateixeiradossantos

Aflições

Muitas são as aflições que passamos, mas saiba que Deus tudo vê e Ele sempre transforma o mal em bem. Se alguém te faz algo de mal, Deus transformará em bênçãos. Talvez você não acredite agora e estej…

(…Continue Lendo…)

#conforto#luto
Ela tem o poder de me deixar de

Ela tem o poder de me deixar de

Ela tem o poder de me deixar de luto sem que aparentemente ninguém tenha morrido.

#luto#itarcioal