Sou um lobo solitário
Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho
#luto#lobo#solitario#skylinn 621Mensagens Relacionadas
Nós só nos damos contas com a perda
Nós só nos damos contas com a perda de um sentimento quando realmente nos faz falta.
Quando fica a vontade de sentir o calor que aquece o coração e entorpece os sentidos.
A saudade aperta …
Partiu para não mais voltar
Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre.
#luto
Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos
Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos, por que luto com eles, e ele me prende numa força que é impossível libertar
#richardmorais#lutoQuando penso na minha vida e em quem eu sou
Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de…
#onetreehillpeyton#vida#luto#coisas#acreditar#boasvida#poema#gravidezO luto será eterno
O mundo nos surpreende todos os dias, muitas vezes nos faz sofrer, trazem a tristeza e o luto. A sua partida foi uma dessas surpresas sem previsões do destino que nos tiram o chão, nos deixam sem prum…
#mensagemdeluto#luto
Luto contra o mundo pelo direito de ser
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
#luto#tianefroes