Sou um lobo solitário
Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho
#luto#lobo#solitario#skylinn 621Mensagens Relacionadas
Último abraço
Eu queria trazer de volta alguém do céu e passar um dia com essa pessoa, só mais uma vez, uma última vez, dar um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra ch…
#luto
Perda da Vida
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
#luto#pablopicasso
Ontem lutei porque te amava
Ontem lutei porque te amava, hoje luto para te ter, amanhã quero lutar para nunca te perder.
#impacto#renatoborgesgalhardo#luto#lutarAté sempre
Todos sabemos que a morte faz parte das nossas vidas; ela é como uma sentença que carregamos. Mas como aceitar a perda daqueles que amamos?
Hoje devo dizer-lhe adeus, mas meu coração se recusa a…
Sua ausência
A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
#lutoNão precisa levar flores todos os anos ou
Não precisa levar flores todos os anos ou vestir luto e fechar seu coração para outros lírios. Se você continuar achando o meu sorriso o melhor e fizer o mesmo, já está bom.
#luto#carolinecostareis