Sou um lobo solitário
Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho
#luto#lobo#solitario#skylinn 621Mensagens Relacionadas
Por que?
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mai…
#mensagemdeluto#luto
Eu já nasci com isso e luto com unhas e dentes
Eu já nasci com isso e luto com unhas e dentes, aquilo que quero que boto na mente pra mim, me pertence.
#luto
Sorriso de um grande amigo
Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois lembrei do sorriso de um grande amigo que a vida me tirou sem nenhum aviso.
#lutoMINHA FÉ O PESADELO DELES
MINHA FÉ O PESADELO DELES
caminho na escuridão,
ando entre os mortos,
luto entre anjos e demônios,
ate os arcanjos tem minha fé,
seus olhos caíram diante que sou,
m…
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa dema…
#mairacintra#luto
Eterna saudade no coração
A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.
#luto