Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho

#luto#lobo#solitario#skylinn 621

Mensagens Relacionadas

Último abraço

Último abraço

Eu queria trazer de volta alguém do céu e passar um dia com essa pessoa, só mais uma vez, uma última vez, dar um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra ch…

(…Continue Lendo…)

#luto
Perda da Vida

Perda da Vida

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

#luto#pablopicasso
Ontem lutei porque te amava

Ontem lutei porque te amava

Ontem lutei porque te amava, hoje luto para te ter, amanhã quero lutar para nunca te perder.

#impacto#renatoborgesgalhardo#luto#lutar

Até sempre

Todos sabemos que a morte faz parte das nossas vidas; ela é como uma sentença que carregamos. Mas como aceitar a perda daqueles que amamos?
Hoje devo dizer-lhe adeus, mas meu coração se recusa a…

(…Continue Lendo…)

#luto

Sua ausência

A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.

(…Continue Lendo…)

#luto

Não precisa levar flores todos os anos ou

Não precisa levar flores todos os anos ou vestir luto e fechar seu coração para outros lírios. Se você continuar achando o meu sorriso o melhor e fizer o mesmo, já está bom.

(…Continue Lendo…)

#luto#carolinecostareis