Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário

Sou um lobo solitário, por onde eu ando ando sozinho, por onde eu luto luto sozinho

#luto#lobo#solitario#skylinn 621

Mensagens Relacionadas

Conte comigo para qualquer coisa

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Conte comigo para qualquer coisa!

(…Continue Lendo…)

#luto

Me sinto triste essa semana

Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma gr…

(…Continue Lendo…)

#nascimento#luto#pietrokallef
Feliz

Feliz

Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.

#franciscoquevedo#luto
Ela tem o poder de me deixar de

Ela tem o poder de me deixar de

Ela tem o poder de me deixar de luto sem que aparentemente ninguém tenha morrido.

#itarcioal#luto

Pontes longas me aproximam da princesa que tu és

Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
(…Continue Lendo…)

#luto#ricardoteixeira

Eu acordo na manhã fria e luto com

Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!

(…Continue Lendo…)

#luto#falar#amigo#bonitas#yonnemoreno