Amar é um dom
Amar é um dom, quem não da valor não merece nem os segundos gastados.
Lute por quem quer fazer parte do seu futuro!!
Mensagens Relacionadas
Houve um dia em que pensei desistir de caminhar
Houve um dia em que pensei desistir de caminhar. Queria parar de lutar. Parar de sonhar. Parar de viver.
Nesse dia olhei para dentro de mim e não me vi. reparei que no meu lugar estava um arreme…
Se você não quer mesmo desistir
Se você não quer mesmo desistir, então não lamente, lute.
#lutar#eliaslimadasilvaA burguesia por sua vez
A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, …
#valterbitencourtjunior#lutarEnquanto você não lutar pelo que quer vai
Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o t…
#lutar#wiltonlazarotto
As pessoas querem vencer mas não querem lutar
As pessoas querem vencer mas não querem lutar. Estranho isso não?
#lutar#positivas#jeozadaquemartins#legais#curtas#autoajuda#curta
Já lutei muito por coisas pequenas
Já lutei muito por coisas pequenas, hoje quero lutar por coisas maiores, coisas que realmente serão significantes para o meu crescimento, como o amor, por exemplo.
#tucaneves#lutar