Senhor
Senhor,
Agradeço a ti pela fortaleza que tens me dado para ultrapassar todas as barreiras que tem aparecido em minha vida.
A cada vitória sinto a sua presença, te amo acima de todas as coisas.
Obrigado pela pasciência que tens me dado com o meu próximo, me ensina a amar como tu amas, pois sei que o teu amor está acima de tudo.
Nesse dia me faz conforme a tua vontade.
Senhor, se eu sou a tua luz, que essa luz seja brilhante, a ponto de ofuscar as trevas.
Senhor se eu sou o sal que eu sirva para fazer a diferença de uma forma extraordinária.
Aguardo em ti e em tuas providências em todas as batalhas.
Mensagens Relacionadas
Até o corretor automático tem nos interpretado antes de concluir
Até o corretor automático tem nos interpretado antes de concluir
#conclusao#curso#karinesll#agradecimentos#trabalho
Dou-lhe a chance de me desvendar
Dou-lhe a chance de me desvendar, decifrar como queira, mas nunca darei os caminhos de me concluir, pois quando menos esperar eu estarei pronto a te surpreender;
#trabalho#curso#conclusao#agradecimentos#julioaukay
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer!
#conclusao#marniopassinho#agradecimentos#curso#trabalho
Iniciar é concluir
Iniciar é concluir, sempre.
#conclusao#curso#trabalho#agradecimentos#celinamonteiroJamais perca um segundo da sua vida
Jamais perca um segundo da sua vida ,com lamentações e derrotismo
Jamais olhe para trás e imagine o que poderia ter feito
Sempre se arrependa por ter feito e nunca por não ter feito
…
agradeco muito a minha sogra pois ela pode ser
agradeco muito a minha sogra
pois ela pode ser uma cascavel
mais fez e carregou dentro de si
e tbm daria sua vida pela pessoa que mais amo
pois quando voce deu a luz ao seu fil…