Felicidade é compromisso
Felicidade é compromisso, obrigação, verdade sobre a mentira da dor.
Quem não quer ser feliz plenamente?
Quem não quer viver a felicidade em toda sua intensidade?
Se todos querem por que colocamos tantos obstáculos entre o ser e o não ser feliz?
Seremos eternamente burros? Frios na maneira de viver?
Por que colocamos objetos onde reina espíritos? Colocamos choro onde é no riso que somos mais nos mesmos.
Ser feliz é bom demais.
Mensagens Relacionadas
Quem sou eu??? Sou apenas um vivente dentre muitos que impoe com as letras um compromisso solitario??nunca. Acompanhado???jamais… Preso às palavras..apenas isso.
Quem sou eu???
Sou apenas um vivente dentre muitos
que impoe com as letras um compromisso
solitario??nunca. Acompanhado???jamais…
Preso às palavras..apenas isso.
Sou pouc…
No compromisso do amor
No compromisso do amor…
Não diga que vai falar…
Fale!!!
Não diga que vai abraçar
Abrace!!!
E beije, beije até o sol raiar!!!
Senão amigo, nada, nada vai rola…
E que não haja dissídio em ambas as
E que não haja dissídio em ambas as partes no compromisso do coração
Pois exprimir de forma exata nunca fora fácil para quais querem os lados
Que haja uma vontade majoritária de concertar …
Tema = a relação médico-paciente:paciência para ouvir,compromisso de fazer o melhor e responsabilidade da conduta médica.
Tema = a relação médico-paciente:paciência para ouvir,compromisso de fazer o melhor e responsabilidade da conduta médica.
Medicina é um dos cursos superiores mais concorridos no país.Muitos jove…
Não é tão simples assim
Não é tão simples assim…
Meu compromisso não é tão simples como me vestir e cantar aos orixás. Não se resume em uma simples festa e jamais se interrompe além das paredes do axé.
Meu compro…
Nem sempre são arco-íris e borboletas É o compromisso
Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser