Felicidade é compromisso
Felicidade é compromisso, obrigação, verdade sobre a mentira da dor.
Quem não quer ser feliz plenamente?
Quem não quer viver a felicidade em toda sua intensidade?
Se todos querem por que colocamos tantos obstáculos entre o ser e o não ser feliz?
Seremos eternamente burros? Frios na maneira de viver?
Por que colocamos objetos onde reina espíritos? Colocamos choro onde é no riso que somos mais nos mesmos.
Ser feliz é bom demais.
Mensagens Relacionadas
Para mudar nossos hábitos
Para mudar nossos hábitos, primeiro temos que assumir o compromisso profundo de pagar o preço que for necessário.
#compromisso#williamjames#mudar#alianca#poemaCompromisso do Arquiteto
Compromisso do Arquiteto
Íngreme é o encargo
De ser um arquiteto.
Ultrapassa o que é visível
Nos traçados de um projeto.
E perspectivando formas,
Desperto emoções,<…
DECLARAÇÃO DE AMOR Declarações são feitas para selar um
DECLARAÇÃO DE AMOR
Declarações são feitas para selar um compromisso em forma de promessa. Logo, uma declaração de amor é uma promessa de amor, coisa futura.
Eu prefiro as confissões de amo…
Não é tão simples assim
Não é tão simples assim…
Meu compromisso não é tão simples como me vestir e cantar aos orixás. Não se resume em uma simples festa e jamais se interrompe além das paredes do axé.
Meu compro…
Tudo de Novo
Tudo de Novo
Só havia um compromisso, assim ligeiramente dito,
Não recorri a nenhum santo, muito menos encomendei feitiços.
Nem reparei se seus cabelos eram crespos, se for nem me im…
a bela não é bela a feia não é feia o ego é egoismo mas nem por isso é compromisso
a bela não é bela
a feia não é feia
o ego é egoismo
mas nem por isso é compromisso
a chuva é contemplação
o sol radiação
a lua surge junto as estrelas com sua brilh…