Felicidade é compromisso
Felicidade é compromisso, obrigação, verdade sobre a mentira da dor.
Quem não quer ser feliz plenamente?
Quem não quer viver a felicidade em toda sua intensidade?
Se todos querem por que colocamos tantos obstáculos entre o ser e o não ser feliz?
Seremos eternamente burros? Frios na maneira de viver?
Por que colocamos objetos onde reina espíritos? Colocamos choro onde é no riso que somos mais nos mesmos.
Ser feliz é bom demais.
Mensagens Relacionadas
Mas um dia será demasiado esforço
Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no prato.
#poema#esforco#alianca#compromisso#esquece#caiofernandoabreuTudo de Novo
Tudo de Novo
Só havia um compromisso, assim ligeiramente dito,
Não recorri a nenhum santo, muito menos encomendei feitiços.
Nem reparei se seus cabelos eram crespos, se for nem me im…
Meu compromisso é com o presente: Viver hoje… Amar hoje… Ser feliz hoje…
Meu compromisso
é com o presente:
Viver hoje…
Amar hoje…
Ser feliz hoje…
Viver um dia de cada vez!
Para mudar nossos hábitos
Para mudar nossos hábitos, primeiro temos que assumir o compromisso profundo de pagar o preço que for necessário.
#compromisso#mudar#williamjames#poema#alianca
Tenho um compromisso comigo perante a vida: Fazer-me feliz.!
Tenho um compromisso comigo perante a vida:
Fazer-me feliz.!
Devemos nos esforçar para cumprir com a palavra dada
Devemos nos esforçar para cumprir com a palavra dada,a falta de compromisso denotam indisciplina e falha a ser corrigida.
Se Prometeu que ia :Vá!
Se prometeu levar :Leve!
Se promet…