Todos falham
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas.
todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado.
Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.
Mensagens Relacionadas
Gostaria de dizer que estou plena
Gostaria de dizer que estou plena, mas ainda não cheguei a esse nível.
Por ora, sigo caminhando em passos lentos para a vida, já não estou mais onde estava.
Lágrimas não as tenho mais, von…
Se a vida viesse com manual de instrução
Se a vida viesse com manual de instrução, não teríamos erros para dar risadas.
#gabrielreichertevaldt#positividade
Acrescente positividade na vida de alguém e veja
Acrescente positividade na vida de alguém e veja o mundo ao seu redor se transformar.
#meusdevaneios#positividade
Você pensa que superou
Você pensa que superou, mas no fundo você apenas cobriu a sua ferida temporariamente.
#bonitas#positividade#renatalopes
Cada vez que a gente alimenta um amor
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
#amizade#positividade#versos#paixao#kerleycarvalhedo
Deixa que a vibe da sua alma flutue
Deixa que a vibe da sua alma flutue pela melodia da vida sem medo, sem pressa, sem desvios.
#vibe#positividade#reflexao