Todos falham
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas.
todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado.
Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.
Mensagens Relacionadas
Houve um tempo em que eu me importava
Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só f…
#barbaraflores#positividade
Para sermos frutos bons
Para sermos frutos bons, antes é necessário sermos sementes e nos alimentarmos.
#tiagomartinsribeiro#positividade
Quando você anda a favor do vento e sente
Quando você anda a favor do vento
e sente que não é esse o seu caminho,
então você arrisca mudar de direção
e é quando você aprende a voar!
Que a minha paz de espírito vibre na
Que a minha paz de espírito vibre na frequência da fé, do amor e da positividade das coisas mais simples.
#positividade#anaclaraguedes
Não se torne à maioria
Não se torne à maioria, seja único(a), em várias questões, em vários sentidos…
#sentidos#lindas#antoniomeralee#positividade#cinco
Ame" Não dê importância a picuinha
"Ame"
Não dê importância a picuinha,
acumule positividade em seu coração.
Assim estará se edificando constantemente,
podendo assim pensar mais no seu próximo!