Não
Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.
Mensagens Relacionadas
SOU O QUE SOU" Não preciso provar pra você quem sou
"SOU O QUE SOU"
Não preciso provar pra você quem sou. Preciso só acreditar no que realmente sou. Assim não corro o risco de me tornar o que você espera e de perder a essência da minha existência!
Não preciso ficar ano a pós ano
Não preciso ficar ano a pós ano tentando provar minha capacidade para faliveis femeros, e fulgazes, seres humanos, suas mentes finitas não se comparam, a um ser supremo e infinito que enxergou capacid…
#preciso#ninguem#provar#lucascampos
vc sabe os meus sentimentos por ti
vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora ta falando pra ti provar que te amo . se não acredita em mim, por que ainda ta comigo?
#preciso#marigk2#ninguem#provar
Não preciso rotular-me ou provar quem sou
Não preciso rotular-me ou provar quem sou.
Esse detalhe, meu caráter define.
Reflexão diária 20/04/2017
Reflexão diária 20/04/2017
Não preciso mais provar quem sou, e mostrar as ações que pratico, procurando aprovação e glória para eu mesmo.
Não preciso dizer coisas bonitas pra provar algo
Não preciso dizer coisas bonitas pra provar algo, não sou um dos mas romântico, mas sou sincero e verdadeiro, E isso é o bastante, Que adianta da uma rosa a uma garota e apunhala ela com uma traição, …
#ninguem#preciso#provar#ricardowallas