2017 vem ai
2017 vem ai… Obrigado Senhor por me permitir chegar até aqui, te agradeço por tudo que vivi, todas as conquistas, as batalhas que enfrentei, as decepções que me fizeram crescer, os amigos que estiveram sempre presentes, a família que me fez mais forte, a Sua presença, o Seu amor e a Sua proteção me sustentando em toda essa jornada.
Que esse novo ano seja abençoado, repleto de paz e sonhos realizados, que não falte a Fé e a esperança em cada segundo dessa nossa etapa.
Com Deus ao meu lado tenho certeza que terei mais um ano bem vivido… Amém!
Mensagens Relacionadas
Obrigado mestre Jesus por tudo que fez por nós
Obrigado mestre Jesus por tudo que fez por nós…Perdoa-nos Jesus por sua partida ter sido judiado e pregado numa cruz,mas bem sei que seus propósitos de se sacrificar por nós seria para nosso bem,o que…
#professores#ivaniadfarias#obrigada#agradecimentos
Obrigado meu Deus pela noite que chegou
Obrigado meu Deus pela noite que chegou…
Pelo descanso… pela paz e por tudo que uma noite tranquila nos traz.
Obrigada Deus pelo dengo
Obrigada Deus pelo dengo, cuidado, para com a minha pessoa.
Obrigada Senhor por tudo sempre!
Ninguém foge da lei universal
Ninguém foge da lei universal. Tudo que plantamos, somos obrigados a colher. Tudo que oferecemos ao próximo, somos obrigados a receber de volta.
#obrigada#scheilafscisloskiReconhecimento
Reconhecimento
Obrigado Senhor
Por tudo que me destes em minha vida.
Até pelos momentos que me senti infeliz
Em Ti encontrei a luz do meu caminho,
Não sinto mais minha al…