2017 vem ai
2017 vem ai… Obrigado Senhor por me permitir chegar até aqui, te agradeço por tudo que vivi, todas as conquistas, as batalhas que enfrentei, as decepções que me fizeram crescer, os amigos que estiveram sempre presentes, a família que me fez mais forte, a Sua presença, o Seu amor e a Sua proteção me sustentando em toda essa jornada.
Que esse novo ano seja abençoado, repleto de paz e sonhos realizados, que não falte a Fé e a esperança em cada segundo dessa nossa etapa.
Com Deus ao meu lado tenho certeza que terei mais um ano bem vivido… Amém!
Mensagens Relacionadas
somos obrigados obrigados a suportar a dor a regra da
somos obrigados
obrigados a suportar a dor
a regra da vida
parece ser…
aguente tudo
não diga nada
não adianta
você pode gritar
até que o ar se acabe em …
E me deu uma imensa vontade de dizer
E me deu uma imensa vontade de dizer “Eu te amo e obrigada por tudo…” Ai eu lembrei que a gente não se conhece mais.
#obrigada#gabrielasousaO poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve
O poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve, porque isso limitaria sua criatividade, alem do que, ele não escreve à si mesmo, mas aos que não tiveram o discernimento.
#obrigada#janicelio
Nada faço obrigada Tudo faço por obrigação Obrigada
Nada faço obrigada
Tudo faço por obrigação
Obrigada! Sem Deus não sou nada!
Deus é minha salvação em tudo.
Não se sinta obrigado a deixar claro o tempo todo
Não se sinta obrigado a deixar claro o tempo todo, como você se sente em relação a tudo; certas coisas não são necessárias, porque, certas coisas, causam dores desnecessárias. Não minta, diga apenas o…
#josianebonifacio#obrigada