2017 vem ai
2017 vem ai… Obrigado Senhor por me permitir chegar até aqui, te agradeço por tudo que vivi, todas as conquistas, as batalhas que enfrentei, as decepções que me fizeram crescer, os amigos que estiveram sempre presentes, a família que me fez mais forte, a Sua presença, o Seu amor e a Sua proteção me sustentando em toda essa jornada.
Que esse novo ano seja abençoado, repleto de paz e sonhos realizados, que não falte a Fé e a esperança em cada segundo dessa nossa etapa.
Com Deus ao meu lado tenho certeza que terei mais um ano bem vivido… Amém!
Mensagens Relacionadas
Mais um vez
Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta…
Caro passado
Caro passado! obrigado por tudo que aprendi. Muitas vezes chorei, mas muitas vezes sorri.
Aprendi a me levantar, depois de muitas vezes cair.
Caro futuro! hoje me sinto bem mais preparada.…
Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida
Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida.
Obrigada por tudo que tenho e ainda recebo.
Te entrego o meu presente e o meu futuro.
Deixo nas suas mãos todos os meus dias.
S…
Ninguém foge da lei universal
Ninguém foge da lei universal. Tudo que plantamos, somos obrigados a colher. Tudo que oferecemos ao próximo, somos obrigados a receber de volta.
#obrigada#scheilafscisloskiOBRIGADA SENHOR
OBRIGADA SENHOR.
Meu Deus venho a TI
Agradecer tudo que por mim TU faz
Tudo que tenho devo a TI
Jesus é o Rei da Paz
Meu amigo verdadeiro
Não TE esquecerei jamais
(…Continue Lendo…)
GENTE FELIZ
GENTE FELIZ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Obrigado por tudo, embora tenha
dado em nada; no vácuo; no deserto;
céu aberto sem fundo nem visão
para nova esperança noutro amor…<…