Maus-tratos
Maus-tratos,mentiras,manipulação…É a unica coisa que tenho de ti…Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti.
És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente…
Mensagens Relacionadas
Com Deus a escuridão transforma-se em luz
Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.
#hervesalvador#odio#primeiracomunhao#bonitasEu n o quero ver Voc cuspindo dio
"Eu não quero ver
Você cuspindo ódio
Eu não quero ver
Você fumando ópio
Prá sarar a dor
Eu não quero ver
Você chorar veneno
Não quero beber
O teu café p…
Para que o ódio se a paz não custa nada
Para que o ódio se a paz não custa nada
#brunagoncalves#odio
O ódio surge quando o amor escapole das mãos
O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.
#desconhecido#odio
Não foi o Amor que nos trouxe até aqui
Não foi o Amor que nos trouxe até aqui. O ódio gerou muito mais condições humanas do que imaginam os ignorantes
#pessoas#mefistofeles#odio#ignorantes
Há os que se perdem pelo ódio
Há os que se perdem pelo ódio, pelo amargor, pelo sofrimento ou frustração. Há os que preferem se perder na imensidão do olhar ou do sorriso de quem se ama.
#adrianosoaresdacosta#odio