Maus-tratos

Maus-tratos,mentiras,manipulação…É a unica coisa que tenho de ti…Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti.
És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente…

#odio#anonimo 175

Mensagens Relacionadas

Eu poderia odiar a humanidade

Eu poderia odiar a humanidade

Eu poderia odiar a humanidade, mas se eu o fizesse, eu estaria sendo um completo hipócrita

#odio#moronibora
O ódio é o sentimento mais cruel da humanidade

O ódio é o sentimento mais cruel da humanidade

O ódio é o sentimento mais cruel da humanidade.

#simone#odio
O mundo preciso de mais amor ao próximo

O mundo preciso de mais amor ao próximo

O mundo preciso de mais amor ao próximo e esquecer um pouco do ódio;

#odio#julioaukay
Quando o ódio tomar seu coração Tente lembrar

Quando o ódio tomar seu coração Tente lembrar

Quando o ódio tomar seu coração
Tente lembrar, que nada é em vão
Desde a folha que cresce
Ah chama acesa que mata
O mundo é uma prece
E o ódio, uma cilada

#odio#maleck
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes

A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes

A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes, senão uma concentração de ódio, ingratidão e revolta.

#ingratidao#helgirgirodo#pensamentos#odio