Maus-tratos
Maus-tratos,mentiras,manipulação…É a unica coisa que tenho de ti…Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti.
És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente…
Mensagens Relacionadas
Seu odio é tão grande que me faz amar você
Seu odio é tão grande que me faz amar você
#yangomes#odio
Eu poderia odiar a humanidade
Eu poderia odiar a humanidade, mas se eu o fizesse, eu estaria sendo um completo hipócrita
#odio#moronibora
O ódio é o sentimento mais cruel da humanidade
O ódio é o sentimento mais cruel da humanidade.
#simone#odio
O mundo preciso de mais amor ao próximo
O mundo preciso de mais amor ao próximo e esquecer um pouco do ódio;
#odio#julioaukay
Quando o ódio tomar seu coração Tente lembrar
Quando o ódio tomar seu coração
Tente lembrar, que nada é em vão
Desde a folha que cresce
Ah chama acesa que mata
O mundo é uma prece
E o ódio, uma cilada
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes, senão uma concentração de ódio, ingratidão e revolta.
#ingratidao#helgirgirodo#pensamentos#odio