E passava o dia

E passava o dia,
só via ódio e ira…
e passava a noite fria,
somente mágoa vinha…
e passava a vida dura,
somente amargura…
e passava um sorriso,
simplesmente, amar cura.

#odio#marcopaschoal 241

Mensagens Relacionadas

O amor e o ódio vivem no mesmo

O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro par…

(…Continue Lendo…)

#jessedealmeida#odio
Tenho tantas lembranças de felicidade

Tenho tantas lembranças de felicidade

Tenho tantas lembranças de felicidade, mas sabe o que é triste? São só lembranças

#bonitas#odio#embuscadoodio
Dor

Dor

Dor, a porta para o ódio.

#odio#wagnerbernardino
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta

Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta

Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.

#gracaleal#odio
De seu amor

De seu amor

De seu amor, só me restou a dor. De seu ódio, me restou meu lamento…

#psycopato#odio
como nao sentir odio de quem nois roubar e continua sorrindo

como nao sentir odio de quem nois roubar e continua sorrindo

como nao sentir odio de quem nois roubar e continua sorrindo

#odio#scolacho