E passava o dia
E passava o dia,
só via ódio e ira…
e passava a noite fria,
somente mágoa vinha…
e passava a vida dura,
somente amargura…
e passava um sorriso,
simplesmente, amar cura.
Mensagens Relacionadas
O amor e o ódio vivem no mesmo
O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro par…
#jessedealmeida#odio
Tenho tantas lembranças de felicidade
Tenho tantas lembranças de felicidade, mas sabe o que é triste? São só lembranças
#bonitas#odio#embuscadoodio
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.
#gracaleal#odio
como nao sentir odio de quem nois roubar e continua sorrindo
como nao sentir odio de quem nois roubar e continua sorrindo
#odio#scolacho