Que ódio
Que ódio…
os olhos procuram alguma distração que seja capaz de mudar a noite por alguns segundos se quer… mas e essa chuva q sai dos olhos e insistem em cair depois de rolar pela face!?
Eu não a convidei pra estar comigo hoje…
\05.07.2010/
Mensagens Relacionadas
E esse jeito de eu ser
E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a v…
#odio#lucassalvadorsiqueira
O amor e ódio são dois termos inversamente proporcionais
O amor e ódio são dois termos inversamente proporcionais.
#profroberlandioalves#odio
Posso ser colorido ou então cinza
Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.
#torsh#odio
Sombria não é aquela noite escura e aterradora
Sombria não é aquela noite escura e aterradora, mas aquela pessoa que carrega o ódio no coração
#indiretas#amor#jaderamadi#pessoa#odio#amadaHj passou na tv "Violência entre torcidas
Hj passou na tv
"Violência entre torcidas.. ódio… brigas… pancadarias"
N se assuste com isso é normal hj se ver
O ser humano virando bicho e o bicho deixando de ser.
Na verdade…
Me pego pensando
Me pego pensando…
Quantos relacionamentos e planos são destruídos pela inveja, ódio do ser humano, todos os dias.
Quantos momentos felizes são ofuscados por pessoas sem caráter, por puro p…