Que ódio

Que ódio…
os olhos procuram alguma distração que seja capaz de mudar a noite por alguns segundos se quer… mas e essa chuva q sai dos olhos e insistem em cair depois de rolar pela face!?
Eu não a convidei pra estar comigo hoje…
\05.07.2010/

#odio#vanuzaborges 221

Mensagens Relacionadas

E esse jeito de eu ser

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a v…

(…Continue Lendo…)

#odio#lucassalvadorsiqueira
Posso ser colorido ou então cinza

Posso ser colorido ou então cinza

Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.

#torsh#odio
Sombria não é aquela noite escura e aterradora

Sombria não é aquela noite escura e aterradora

Sombria não é aquela noite escura e aterradora, mas aquela pessoa que carrega o ódio no coração

#indiretas#amor#jaderamadi#pessoa#odio#amada

Hj passou na tv "Violência entre torcidas

Hj passou na tv
"Violência entre torcidas.. ódio… brigas… pancadarias"
N se assuste com isso é normal hj se ver
O ser humano virando bicho e o bicho deixando de ser.
Na verdade…

(…Continue Lendo…)

#pauloarcanjo#violencia#odio#poemas

Me pego pensando

Me pego pensando…
Quantos relacionamentos e planos são destruídos pela inveja, ódio do ser humano, todos os dias.
Quantos momentos felizes são ofuscados por pessoas sem caráter, por puro p…

(…Continue Lendo…)

#odio#danilohenriqueb