Orgulho
Orgulho
Mas o que é o orgulho se não apenas o mais violento ato, porque é usar a maneira destrutiva possível de ser diferente e humilde…
É um ato de egoísmo, vaidade e não faz bem para a alma.
É como veneno para o coração, o orgulho não deixa espaço para portas abertas, diferentemente de ser orgulhoso de algo…
O Orgulho nasce de uma arrogância e a pessoa perde a grandeza da alma e manifesta o gosto mais profundo e amaro dos sentidos e conhecimento.
Quando ouço alguém dizer que é muito orgulhoso eu o vejo como uma espiga de milho que cresçe empinada ao céu, enquanto a outro cheia de grão abaixa para a mãe terra.
É um preconceito ainda não vencido na vida
É um ser humano despido e sem ingrediente no seu próprio vazio..
Não posso imaginar que amo alguém que me diz ser ou sentir orgulho
próprio.
Penso as vezes que a alma dele ainda esta presa, ele vive sempre um amor desamparado e, é verdade constantemente se irrita.
Porqiue dificilmente irá aceitar a nós próprios.
Fico triste porque o orgulho combate qualquer argumento e hulmildade.
Logo mais perde a leveza do da alegria e torna-se típico antipático
Perde ao longo do tempo o temperamento das coisas boas e simples e defende apenas a ele próprio…E sem esquecer que nada somos sozinhos.
Temos que retribuir o amor ainda que inflexível.
As vezes não consegue romper as barreiras que ele construiu em torno de si
O desprezo é a arma dele, e ele nem se importa com a dor alheia,se feriu alguém ou não…Ou melhor mesmo a chance ele dará… Espera do orgulho uma a ele, Ou do próprio Deus? a Misericórdia se não as dá em a ele? Mas somente o coração da pessoa sabe dize…Dizia (Marquez .Maricá) Algumas vezes nobres e respeitáveis, mas é sempre vulgar e desprezível, mas prefiro finalizar coma a frase do Rafael Russon que diz;
Liderar com eficiência é saber deixar o orgulho de lado.
Talvez esta não seja uma boa dica, para sua carreira, mas sim para sua vida!!!
Mensagens Relacionadas
Tenho muito orgulho dessa menina
Tenho muito orgulho dessa menina, moço. Cresceu num castelo, aqueles do concreto mais forte, sabe? Mais altos, aquele castelo que aparentemente ninguém pode tentar entrar para ferir a princesinha, poi…
#amandarocha#orgulho
Cabeça sempre erguida
"Cabeça sempre erguida, orgulho sempre esquecido, temos que sempre esquecer o orgulho e lembrar de um amigo! ".(David Ramon.10:16:02 PM.13/04/09.)
#davidramon#orgulho
Livrar-se do orgulho não lhe diminui o caráter
Livrar-se do orgulho não lhe diminui o caráter, muito menos lhe tira a razão, mas o torna tão humano e nobre a ponto de permitir sua transformação, “pra melhor”.
#augustoamaraldutrapsicologo#orgulho#psicologia
Meus sentimentos se tornaram maiores que o orgulho
"Meus sentimentos se tornaram maiores que o orgulho e já são capazes de mover estruturas de uma forma que me levam a pedir pra conversar, olhar nos olhos."
#orgulho#erickgomes
Sentimentalmente
Sentimentalmente, tornei-me uma pessoa da qual não sinto tanto orgulho.
#orgulho#andrezafilizzola
E o Diabo sorriu pois seu pecado preferido
E o Diabo sorriu pois seu pecado preferido é o orgulho que imita a humildade
#orgulho#samueltaylorcoleridge