Que eu falo muito
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
#pessoas#palavras#resposta#franciscoferreiradosreis#demais#poucas#admiro 743Mensagens Relacionadas
Você para mim é como o sol
Você para mim é como o sol: eu sei que existe, admiro de longe, é indispensável para a minha vida… porém, sei que nunca poderei chegar perto.
#admiro#misraelywolfart
Admiro pessoas inteligentes mas fico encantado com pessoas sábias
Admiro pessoas inteligentes mas fico encantado com pessoas sábias.
#inteligentes#engracadas#reginaldolisboa#curtas#admiro
Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim
Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.
"TE ADMIRO ." by Edson dil Rocha 26/05/2015
"TE ADMIRO ."
by Edson dil Rocha
26/05/2015
imagino que vc deva ficar bem
curiosa com essa minha disposição em ficar arranhando um cantinho na porta do seu coração.
posso…
Admiro gente corajosa
Admiro gente corajosa…
não aqueles que brigam de "facão"…
Mas, admiro os que tem coragem
de falar a verdade, seja ela qual for!
Os que tem coragem de dizer
o que de fato…
Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender
Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender, afinal a compressão é um modelo da civilização.
#admiro#gilmarfontes