Que eu falo muito

Que eu falo muito

"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."

#pessoas#palavras#resposta#franciscoferreiradosreis#demais#poucas#admiro 743

Mensagens Relacionadas

Você para mim é como o sol

Você para mim é como o sol

Você para mim é como o sol: eu sei que existe, admiro de longe, é indispensável para a minha vida… porém, sei que nunca poderei chegar perto.

#admiro#misraelywolfart

"TE ADMIRO ." by Edson dil Rocha 26/05/2015

"TE ADMIRO ."
by Edson dil Rocha
26/05/2015
imagino que vc deva ficar bem
curiosa com essa minha disposição em ficar arranhando um cantinho na porta do seu coração.
posso…

(…Continue Lendo…)

#edsondilrocha#admiro

Admiro gente corajosa

Admiro gente corajosa…
não aqueles que brigam de "facão"…
Mas, admiro os que tem coragem
de falar a verdade, seja ela qual for!
Os que tem coragem de dizer
o que de fato…

(…Continue Lendo…)

#irmajardim#admiro
Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender

Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender

Admiro pessoas que consegue me entender sem me ofender, afinal a compressão é um modelo da civilização.

#admiro#gilmarfontes