Não digo

Não digo, não porque é um segredo ou seja fatal.
Não digo, não pela arrogância que não a pratico ou a insegurança de um olhar firme e corajoso pra te enfrentar.
Não digo, não por medo de te tornar estático ou pela possibilidade de você fugir e nunca mais voltar.
Não digo, não pelas razões que me fazem sorrir e me sentir livre.
Não digo, não pelo desespero ou por acreditar que é precipitado.
Não digo, não pela rejeição ou gestos arquitetados.
Não digo, não pela sua tentativa de me fazer acreditar que tudo o que vivemos é uma rota de fuga, um degrau a ser superado pelas pernas cansadas de tanto caminhar rumo à lógica cruel de seus desajustes.
Não digo, não pelo sol que fez o dia parecer apático neste domingo.
Não digo, não por ser o seu pecado.
Não digo, não por esperar um beijo depois das palavras.
Não digo, simplesmente, porque você não quer ouvir, não quer saber da minha verdade, não quer se indispor consigo mesmo, porque não quer que seu céu desabe e faça tempestades.
Não digo, porque seu coração está fechado e seu castigo é viver em silêncio.
Não digo e nunca direi, porque superei esse sentimento que preferi aceitar do que lhe dizer.

#pessoas#pietrokallef#arrogantes 219

Mensagens Relacionadas

"VC É uma pessoa que só sabe julgar e criticar, típico cidadão arrogante que merece acabar sendo atropelado por um caminhão enorme com 18 rodas.

"VC É uma pessoa que só sabe julgar e criticar, típico cidadão arrogante que merece acabar sendo atropelado por um caminhão enorme com 18 rodas.
A estrada da vida vai polir vc."

(…Continue Lendo…)

#esnobe#arrogantes#josesims#pessoa#pessoas

SIMPLICIDADE É O QUE MAIS IRRITA A QUEM

SIMPLICIDADE É O QUE MAIS IRRITA A QUEM SÓ TEM ARROGÂNCIA E AMBIÇÃO DESENFREADA E SEM LIMITES. O ÚNICO OBJETIVO DESSAS PESSOAS É CHEGAREM LÁ, NÃO IMPORTA QUAL CAMINHO TENHAM QUE SEGUIR, NÃO MEDINDO CO…

(…Continue Lendo…)

#rubensbruch#pessoas#arrogantes

Na maioria das vezes as pessoas da nossa convivencia

Na maioria das vezes as pessoas da nossa convivencia, só chama quando precisa, só são boazinhas quando querem algo, são falsas na maioria e ninguem se preocupa com ninguem de verdade. È o jogo do toma…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#arrogantes#iracemaromano

Não deixe o medo

"Não deixe o medo, a preguiça a insegurança, a dissimulação, a arrogância, a impaciência, ou o comodismo controlar sua vida. Encare seus inimigos íntimos com coragem e determinação. Essas energias neg…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#arrogantes#mauricioacosta

O homem que não sabe controlar-se a si

O homem que não sabe controlar-se a si mesmo torna-se arrogante quando quer controlar os outros. O que parece o auge da sensatez nada mais é que o auge do absurdo, que se assemelha ao deboche.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#esnobe#pessoas#proflourdesduarte#arrogantes
Precisamos desatar de nós todos os nozes denominados de mesquinharias

Precisamos desatar de nós todos os nozes denominados de mesquinharias

Precisamos desatar de nós todos os nozes denominados de mesquinharias, orgulho e arrogância, antes que se sejamos sufocados.

#ninocarneiro#pessoas#arrogantes