Não digo

Não digo, não porque é um segredo ou seja fatal.
Não digo, não pela arrogância que não a pratico ou a insegurança de um olhar firme e corajoso pra te enfrentar.
Não digo, não por medo de te tornar estático ou pela possibilidade de você fugir e nunca mais voltar.
Não digo, não pelas razões que me fazem sorrir e me sentir livre.
Não digo, não pelo desespero ou por acreditar que é precipitado.
Não digo, não pela rejeição ou gestos arquitetados.
Não digo, não pela sua tentativa de me fazer acreditar que tudo o que vivemos é uma rota de fuga, um degrau a ser superado pelas pernas cansadas de tanto caminhar rumo à lógica cruel de seus desajustes.
Não digo, não pelo sol que fez o dia parecer apático neste domingo.
Não digo, não por ser o seu pecado.
Não digo, não por esperar um beijo depois das palavras.
Não digo, simplesmente, porque você não quer ouvir, não quer saber da minha verdade, não quer se indispor consigo mesmo, porque não quer que seu céu desabe e faça tempestades.
Não digo, porque seu coração está fechado e seu castigo é viver em silêncio.
Não digo e nunca direi, porque superei esse sentimento que preferi aceitar do que lhe dizer.

#pessoas#pietrokallef#arrogantes 219

Mensagens Relacionadas

Sobre a vida

Sobre a vida

Sobre a vida…é preciso estar em cenários leves, conviver com pessoas sem arrogância.

#rosangelaabrantesdeoliveira#pessoas#arrogantes

E.NE.I.AS

E.NE.I.AS
Vaso sem flor, jardim maltrado por suas arrogancias
Criança ultrapassada, arredia na sua infantilidade
Prazeres sentidos incógnitos no seu mundo escondido
Moleque pol…

(…Continue Lendo…)

#arrogantes#pessoas#marylife
Cuidado com o excesso de autoestima

Cuidado com o excesso de autoestima

Cuidado com o excesso de autoestima.
Isso te torna uma pessoa arrogante.
Pratique a humildade.
Com ela, vc mostrará a todos as suas belas qualidades
com muita simplicidade.

#autoestima#pessoas#alessandraandrade#arrogantes#pessoa#escola#esnobe
O mundo precisa de pessoas humildes

O mundo precisa de pessoas humildes

O mundo precisa de pessoas humildes, e não de arrogantes e prepotentes.

#pessoa#arrogantes#esnobe#pessoas#humbertoqueiroz

Asfalto Esquece toda esta arrogancia Vem deitar-se comigo no chão

Asfalto
Esquece toda esta arrogancia
Vem deitar-se comigo no chão.
Deixa de tanta besteira.
Amar no chão também tem elegancia.
Há no chão muita emoção.
Vem falar no…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#ricarlosmelo#arrogantes
No vento

No vento

No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!

#ritaschultz#arrogantes#pessoas