Cale-me

Cale-me
Cale-me quando for possível e impossível
Cale-me com um olhar
Não um olhar arrogante e superior
Cale-me com olhos de quem me deseja e as palavras só atrapalham
Cale-me com um beijo
No meio de uma briga, no meio de um comentário
Cale-me até quando estou no meu silêncio
Cale a minha respiração, ou melhor, tire-a de mim
Meus pensamentos, meus movimentos
Cale as batidas do meu coração
Com um toque, com um sorriso
Uma promessa infundada, uma surpresa esperada
Cale-me com um momento
Cale-me com suas palavras e com seu silêncio
Só roube-me de mim
E cale-me.

#pessoas#arrogantes#barbaraluzzen 210

Mensagens Relacionadas

Toda vez que tenho uma epifania de humildade

Toda vez que tenho uma epifania de humildade

Toda vez que tenho uma epifania de humildade,
isso me torna mais arrogante.

#arrogantes#pessoas#fabioguadalupe

Nunca seje arrogante

Nunca seje arrogante, a igualdade clareia seus caminhos, quem for melhor que alguém, que mude de mundo, ou talvez desse planeta, porque quem nasce na prata, não conhece o camponês.

(…Continue Lendo…)

#pessoas#arrogantes#yasmincarrara
Alguns dizem que eu sou mal

Alguns dizem que eu sou mal

Alguns dizem que eu sou mal, outros que eu sou arrogante.Eu digo apenas que sou o que as pessoas merecem que eu seja.

#pessoas#esnobe#pessoa#ronaldstiene#arrogantes
Me Desculpa se eu fui arrogante

Me Desculpa se eu fui arrogante

"Me Desculpa se eu fui arrogante, nem eu mais me conheço ando meio distante."

#arrogantes#arrependimento#pessoas#oneholandes
Toda incompetência mora na Arrogância

Toda incompetência mora na Arrogância

Toda incompetência mora na Arrogância!
Por isso não a leio!

#paulamonteiro#arrogantes#pessoas