Cale-me
Cale-me
Cale-me quando for possível e impossível
Cale-me com um olhar
Não um olhar arrogante e superior
Cale-me com olhos de quem me deseja e as palavras só atrapalham
Cale-me com um beijo
No meio de uma briga, no meio de um comentário
Cale-me até quando estou no meu silêncio
Cale a minha respiração, ou melhor, tire-a de mim
Meus pensamentos, meus movimentos
Cale as batidas do meu coração
Com um toque, com um sorriso
Uma promessa infundada, uma surpresa esperada
Cale-me com um momento
Cale-me com suas palavras e com seu silêncio
Só roube-me de mim
E cale-me.
Mensagens Relacionadas
Libertei minha arrogância quando conheci o sorriso dos necessitados”
“Libertei minha arrogância quando conheci o sorriso dos necessitados”.
#arrogantes#dionesfranchi#pessoas
Toda vez que tenho uma epifania de humildade
Toda vez que tenho uma epifania de humildade,
isso me torna mais arrogante.
Nunca seje arrogante
Nunca seje arrogante, a igualdade clareia seus caminhos, quem for melhor que alguém, que mude de mundo, ou talvez desse planeta, porque quem nasce na prata, não conhece o camponês.
#pessoas#arrogantes#yasmincarrara
Alguns dizem que eu sou mal
Alguns dizem que eu sou mal, outros que eu sou arrogante.Eu digo apenas que sou o que as pessoas merecem que eu seja.
#pessoas#esnobe#pessoa#ronaldstiene#arrogantes
Me Desculpa se eu fui arrogante
"Me Desculpa se eu fui arrogante, nem eu mais me conheço ando meio distante."
#arrogantes#arrependimento#pessoas#oneholandes
Toda incompetência mora na Arrogância
Toda incompetência mora na Arrogância!
Por isso não a leio!