Ser

Ser…
Mesmo que para isso seja necessário sofrer
Sofre…
Antes sentir a dor da originalidade, que alegrias de falsificações e inverdades
Sente…
E que o seu sentir possa incomodar os acomodados que convivem com a gente
Convive…
Com aqueles que há muito tempo não vivem e deposite sonhos e sorrisos, para que teus olhos continuem a brilhar
Brilhe…
E que seja o teu brilho como o grão de milho; que alimenta, enche os olhos e os ouvidos dos que desejam sonhar
Sonhe…
E acompanhe seus sonhos quando eles começarem a engatinhar, assim, logo poderá estar diante de um grande realidade que corre pra lá e pra cá
Calma…
Ainda sim ande devagar, pois não tem a certeza de quanta verdade é capaz de suportar!

#flaviosamadhi#sofrer 200

Mensagens Relacionadas

Alguns homens parecem-me experimentar uma espécie de descontentamento existencial constante

"Alguns homens parecem-me experimentar uma espécie de descontentamento existencial constante. Possuem a capacidade de transformar a mais intensa das dores em auto-conhecimento. Parece até que eles sen…

(…Continue Lendo…)

#mariaeduardaeskildsen#sofrer
Ninguém se sacrifica por fazer o que gosta

Ninguém se sacrifica por fazer o que gosta

Ninguém se sacrifica por fazer o que gosta.
Sofrer é fazer o que não se quer.
Para quem faz o que não quer, até uma flor é pesada.

#valterdarosaborges#sofrer

Existe desafio maior que viver

Existe desafio maior que viver? Todos os dias travamos uma nova batalha em nossas vidas, desde que acordamos. Faz parte esse dia a dia no qual lutamos por nós, por aqueles que amamos ou até mesmo pelo…

(…Continue Lendo…)

#sofrer#andrebabo
Não é o sentimento que se esgota

Não é o sentimento que se esgota

"Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice."

#sofrer#marthamedeiros#sentimento

A saudade é algo que vem e nos

A saudade é algo que vem e nos mostra que já vivemos momentos felizes. Deveria ser motivo de alegria e não de tristeza. Mas nós, seres humanos, somos mais de reclamar do que de agradecer… E, Infelizme…

(…Continue Lendo…)

#sofrer#bonitas#saudades#gilbertocabeggi
A vontade que eu tenho é de falar

A vontade que eu tenho é de falar

A vontade que eu tenho é de falar que eu sempre vou te amar, mas eu sei que se eu te dizer isso, ai é que você vai me humilhar.

#sofrer#jakelinevalentiezzy#humilhacao