NADA PERTENCE

NADA PERTENCE
Nada me dói mais do que a própria dor
Nada me pertence nesta maldita terra
Nada me afoga nesta areia do deserto
Nada é por culpa deste meu cansaço
Nada é do silêncio da minha pobre alma
Nada me faz sofrer nesta bendita vida
Nada é ou foi deixado ao acaso
Nada é mais doloroso do que a solidão
Nada há de apagar as rugas do meu rosto
Nada se sente, nada se apaga da mente.

#isabelmoraisribeirofonseca#sofrer 221

Mensagens Relacionadas

Quando alguém nos faz sofrer

Quando alguém nos faz sofrer, pensamos que vamos morrer e que aquilo nunca vai acabar. Mas então aparece um outro alguém que muda tudo de lugar, tira sua rotina do padrão, te leva pra conhecer o céu, …

(…Continue Lendo…)

#dianassantana#sofrer
Feliz é o solitário que não se importa em ser

Feliz é o solitário que não se importa em ser

Feliz é o solitário que não se importa em ser, pois este não tem apegos, por isso, não terá grandes motivos para sofrer.

#sofrer#jonathangimenesschunck
Será que eu sofro por pouco porque já

Será que eu sofro por pouco porque já

Será que eu sofro por pouco porque já sofri por muito e sofrer virou algo tão comum que virou mania e hoje eu sofro por qualquer coisa?

#yasmingama#sofrer
Quem não sabe o que é sofrer

Quem não sabe o que é sofrer

Quem não sabe o que é sofrer, como poderia saber o quanto doi não ter?

#nathyraposo#sofrer
Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer

Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer

"Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer." -

#sofrer#tatibernardi