NADA PERTENCE
NADA PERTENCE
Nada me dói mais do que a própria dor
Nada me pertence nesta maldita terra
Nada me afoga nesta areia do deserto
Nada é por culpa deste meu cansaço
Nada é do silêncio da minha pobre alma
Nada me faz sofrer nesta bendita vida
Nada é ou foi deixado ao acaso
Nada é mais doloroso do que a solidão
Nada há de apagar as rugas do meu rosto
Nada se sente, nada se apaga da mente.
Mensagens Relacionadas
Quando alguém nos faz sofrer
Quando alguém nos faz sofrer, pensamos que vamos morrer e que aquilo nunca vai acabar. Mas então aparece um outro alguém que muda tudo de lugar, tira sua rotina do padrão, te leva pra conhecer o céu, …
#dianassantana#sofrer
Feliz é o solitário que não se importa em ser
Feliz é o solitário que não se importa em ser, pois este não tem apegos, por isso, não terá grandes motivos para sofrer.
#sofrer#jonathangimenesschunck
Será que eu sofro por pouco porque já
Será que eu sofro por pouco porque já sofri por muito e sofrer virou algo tão comum que virou mania e hoje eu sofro por qualquer coisa?
#yasmingama#sofrer
Quem não sabe o que é sofrer
Quem não sabe o que é sofrer, como poderia saber o quanto doi não ter?
#nathyraposo#sofrer
Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer
"Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer." -
#sofrer#tatibernardi
Um Gaúcho de verdade jamais fará uma Prenda sofrer
Um Gaúcho de verdade jamais fará uma Prenda sofrer
#carloseduardoback#sofrer