RECOMEÇAR É PRECISO
RECOMEÇAR É PRECISO .
("Ganhando ou perdendo…")
Durante nossa curta existência,
expectativas de uns 70 anos aproximadamente,
perdemos grandes oportunidades,
de fazer de cada vida, cada gesto, cada atitude,
valerem a pena serem vividas, a cada
instante, não importa a hora e nem o lugar.
Perto ou distante.
São pessoas que chegam e pessoas que se vão…
algumas por pequenos espaços de tempo,ou de lugar ,talvez relacionamentos,
e infelizmente e mais dolorosamente, quem muito amamos se vão eternamente.( para os " braços do PAI")
Precisamos entender, que por mais dolorosa que seja, essa partida será para um lugar, com certeza, muito melhor…
lugar esse que desconhecemos, mas que precisamos acreditar que alguém que amávamos tanto,não partiu em vão.
Todos nós sofremos perdas que machucam nossa alma e sangra o nosso coração,
e nos faz sentir saudades…,
Mas a grande lição que fica,
é que se valeu a pena, tudo bem…
agradeçamos aos Criador, e a vida,a grande oportunidade de ter tido ao nosso lado, alguém que nos fez feliz!
Alguém que partiu ,mas nunca foi embora,
pois através do amor, estará sempre, eternamente " vivo" em seu coração.
Portanto é preciso não perder a oportunidade,
de ainda em vida, dizer pra essa pessoa, o quanto ela é importante e o quanto você a amou…
Pois depois só nos restarão as lembranças e a saudade de quem um dia ao nosso lado ficou!
"Recomeçar" é preciso e voltar a ser feliz também!
Afinal de contas existe alguém lá no céu, ou em algum outro lugar,
torcendo muito por você!
De Gilberto Braga /2016
Mensagens Relacionadas
Estás a recomeçar…
Estás a recomeçar…
Vá sem pressa,
recomeça
devagar…
o futuro pode esperar…
O caminho é duro?
O túnel escuro?
O ar não é puro?
Não sabes o que te trará o…
É necessário recomeçar Não importa aonde ou o porque
É necessário recomeçar
Não importa aonde ou o porque de ter parado
Dê a você uma nova oportunidade
Renove suas forças, sua esperança.
Chega de chorar!
Hoje é um novo dia…
"Pare e pense"
"Pare e pense"
Recomeçar sempre será o melhor remédio.
Observe a natureza é tudo recomeço,
Há sempre um broto novo surgindo.
O sol nasce todos os dias, mostrando o recomeço.
(…Continue Lendo…)
Recome ar ser capaz de esconder todas as
Recomeçar é ser capaz de esconder todas as feridas sangrentas que estavam no seu coração e tentar transformá-las em forças, para assim poder seguir em frente. É conseguir encontrar uma forma de escapa…
#barbaraquinta#recomecarComo é bom ter a oportunidade de retornar ao início
Como é bom ter a oportunidade de retornar ao início, recomeçar e fazer um novo começo!
Não é fantástica esta possibilidade?
Podemos e temos a chance de mudar, transformar, recriar, enfim …
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que nunca me deixavam recomeçar, mas agora eu sei o que fazer para deixar para traz tudo o que não me convinha;
Permito-me ser feliz sem o medo de me a…