❝…Que em todos os dias sejam um alegre despertar.
Que cada manhã sejamos capasses de recomeçar.
Que nunca nos falte Fé, Esperança e Alegria de Viver.
Que o dia de hoje seja um dia de Fé renovada, esperança
redobrada, alegria reencontrada.…❞
(…) Abençoado dia para todos nós.
-----------------------Eliana Angel Wolf
Mensagens Relacionadas
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR MESMO QUE SOZINHA!
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR MESMO QUE SOZINHA!
Não ontem não faz tanto tempo assim! SEMPRE NOS LEMBRAMOS
DE CADA ACONTECIMENTO!
A manha! Não nos pertence, até que entremos nele e …
RECOMEÇAR É PRECISO
RECOMEÇAR É PRECISO .
("Ganhando ou perdendo…")
Durante nossa curta existência,
expectativas de uns 70 anos aproximadamente,
perdemos grandes oportunidades,
de fazer de c…
"Pare e pense"
"Pare e pense"
Recomeçar sempre será o melhor remédio.
Observe a natureza é tudo recomeço,
Há sempre um broto novo surgindo.
O sol nasce todos os dias, mostrando o recomeço.
(…Continue Lendo…)
RECOMEÇAR
RECOMEÇAR
A nossa vida é marcada por recomeços.
Recomeços que às vezes parecem fáceis, porque é apenas retomar um ponto da vida de onde parau, ou seja, seguir seu ritmo normal… No entanto …
É tempo de recomeçar… Mais uma vez.
É tempo de recomeçar… Mais uma vez.
Conheço pessoas com todo tipo de crença.
Desde os céticos, que não creem em nada;
Aos muito crentes, no amplo sentido da palavra, que possuem uma …