É tão bom ter alguém para aplaudir a tua felicidade
É tão bom ter alguém para aplaudir a tua felicidade.
O chato é quando a platéia é de invejosos, e a falta de Deus no coração desse tipo de pessoa, faz com que ela não saiba plaudir, pois a língua é mais ágio que as mãos.
Então me silencio, olho para o horizonte e vejo que tem muito chão pela frente.
Coloco um sorriso no rosto e confiança nos meus passos.
Respiro fundo… Pela frente tem muito mundo.
Mensagens Relacionadas
SENHOR tem miseric rdia de MIM mais tenha
SENHOR tem misericórdia de MIM
mais tenha ainda mais dos MEUS INVEJOSOS;
para que não sofram tanto cada vez que veja minha vitória.
Afinal minhas bençãos devo a eles, quando sempre p…
Invejosos
Invejosos
Ocultos em buracos de ratos de odor fétido
Onde a escuridão se esconde do dia
Seres rastejam no mundo inferior
Olhando com seus olhos grandes
Através das fresta…
Cuidado com gente maldosa
Cuidado com gente maldosa, invejosa, infeliz e amarga vestida com capa de religiosidade, você não é capaz de imaginar o que tais pessoas são capazes de fazer, criar e articular para prejudicar alguém …
#invejosas#inveja#pessoas#raquelcamargofragosoO invejoso
O invejoso
Quando eu me preocupo em demasia com o que diz
Imagino estar sofrendo alguma perseguição
Mas se eu analisar os meus maus passos também
Vejo que encho a mente desse i…
O invejoso vingativo em rela o ao invejado
O invejoso é vingativo em relação ao invejado e à posição que este ocupa. Sua vingança entretanto, não possui nexo algum, pois este não lhe fez nada, além de ter algo valioso ou ser alguém com qualida…
#alexandrebez#invejosas#pessoasAs noites invejosas
As noites invejosas,
sentem o dever de descrever você.
As estrelas brilham como se fossem seus olhos.
O céu clareia como o seu sorriso.
A temperatura decline ao querer se igual…