Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensHOJE quero
HOJE quero :
Aflorar os mares dos meus sentidos
ler um bom livro
deitar na cama
ou talvez pisar na grama
com os olhos fitos em céus de calma.
Um sol, um ar, um mar …
Não existem pessoas isentas de sofrimentos! Todos nós já fomos encarcerados e reféns de alguma dor no passado.
Não existem pessoas isentas de sofrimentos!
Todos nós já fomos encarcerados
e reféns de alguma dor no passado.
Todos nós já sofremos algum dano
Alguma perda, partida ou deseng…
Ainda bem que já nasci assim Com o dom
Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais tamb…
Sinto que inda teremos uma linda história juntos
Sinto que inda teremos uma linda história juntos.
Ahh…Sinto sim meu amor
Só porque quando fecho os olhos
Bando de andorinhas azuis cantam teu nome,
fazem ninhos de amor no silê…
Lindo É quando o amor vem vestido de fidelidade e felicidade .
Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .
É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhu…
Minha vida nunca foi um mar de flores
Minha vida nunca foi um mar de flores .
Nunca…
Sempre precisei navegar em mares incertos
Em desertos de mim até chegar a um
porto por onde minhas asas quebradas
pudessem …
Sei bem o que é ter coragem!
Sei bem
o que é ter coragem!
Pois no momento mais difícil
da minha vida…
Encontrei a porta da saída
Sozinha
Sem nada a me guiar
Sem ninguém a me levantar
(…Continue Lendo…)
RETALHOS DE AMIZADE
RETALHOS DE AMIZADE
Ao longo de nossas vidas…
Vamos construindo
e remendando
novos sentimentos
intensos, genuínos, de igualdade…
Costurando nossas feridas
em …
Cansei de implorar por atenção e fugazes sentimentos
Cansei de implorar por atenção e
fugazes sentimentos!
Aprendi com traumas, decepções e
erros na vida…
Que amor não se mendiga!
Ele jamais fere,
ignora e nem
…
A Vida… Por mais que seja dolorida… Existe uma certeza de que logo mais uma nova aurora vai raiar.
A Vida…
Por mais que seja dolorida…
Existe uma certeza
de que logo mais
uma nova aurora vai raiar .
Por mais que tenhamos dias
tempestuosos,
cansados, sem bri…
Venho de um lugar
Venho de um lugar…
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Não sou Santa e nem quero ser Ninguém nesse
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA!
Desde menina sempre ouvi meu pai dizer
Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!
Não!… Não carrego trauma, mágoa ,ódio, rancor… Meu coração é muito bobo e puro para absorver tudo isso.
Não!…
Não carrego trauma, mágoa ,ódio, rancor…
Meu coração é muito bobo e puro
para absorver tudo isso.
Sou como o beija flor
que por ventanias e vendavais já voou
…
Sou uma mulher de fases
Sou uma
mulher de fases.
Dias acordo virada pra lua
e de bom humor
Outros…
Viajo no inferno e
adormeço sem olhar o céu .
O certo é que vivo!
Certo,tort…