Por que amar dói
Por que amar dói?
Acho que é porque não depende só de mim.
Sempre vai existir o depender do outro e isso às vezes dói, porque causa desencontros, desejos, repressão, insegurança e medo!
Mensagens Relacionadas
Amar tanto uma pessoa que faz a gente
Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lagrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só…
#amar#doi#berenicegomesAmar Dói. Amar Machuca. Amar surpreende. Amar é Bom. Amar é se decepcionar com quem te ama. Amar é provar tudo que sente um pelo outro. Amar é valorizar tudo o que sente de verdade,
Amar Dói.
Amar Machuca.
Amar surpreende.
Amar é Bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que …
É que amar, dói;
É que amar, dói;
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, -digo isso quando conhece apenas por momentos-.
Mome…