Por que amar dói
Por que amar dói?
Acho que é porque não depende só de mim.
Sempre vai existir o depender do outro e isso às vezes dói, porque causa desencontros, desejos, repressão, insegurança e medo!
Mensagens Relacionadas
Por que amar dói tanto
Por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade?
Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos
ainda com dor. Sonhamos com beijos, noites enluaradas e …
Te amar dói
Te amar dói,
Dói não te ver
Dói não te ter por perto
Dói saber que não te terei mais
Dói querer fugir pra longe da onde está sua existência
por não poder suportar um dia …
É que amar, dói;
É que amar, dói;
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, -digo isso quando conhece apenas por momentos-.
Mome…
Só queria entender porque amar doi tanto
Só queria entender porque amar doi tanto, porque que no final sempre da errado, e as pessoas sempre saem decepcionadas.
#doi#jheyalves#amar#efeito