Por que amar dói

Por que amar dói?
Acho que é porque não depende só de mim.
Sempre vai existir o depender do outro e isso às vezes dói, porque causa desencontros, desejos, repressão, insegurança e medo!

#amar#depende#viniciuslobo#doi 314

Mensagens Relacionadas

Amar tanto uma pessoa que faz a gente

Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lagrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só…

(…Continue Lendo…)

#amar#doi#berenicegomes

Amar Dói. Amar Machuca. Amar surpreende. Amar é Bom. Amar é se decepcionar com quem te ama. Amar é provar tudo que sente um pelo outro. Amar é valorizar tudo o que sente de verdade,

Amar Dói.
Amar Machuca.
Amar surpreende.
Amar é Bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#amar#raianeoliveira#doi#poema

É que amar, dói;

É que amar, dói;
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, -digo isso quando conhece apenas por momentos-.
Mome…

(…Continue Lendo…)

#ilusao#amor#amar#stefanoavelino#dor#doi#saudade
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto

Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto

Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada

#amar#sofrido#louca#mora#longe#larissa#partido#saudades#loucura#sofrendo
Amar doí

Amar doí

Amar doí, mais não há dor melhor.

#doi#amar#maiarafaustino
Amar!

Amar!

Amar!
Doi? Doi…
Machuca? As vezes…
É facil? Não…
Vale apena? Sempre…
Se eu te amo? Sim!!!
Quanto? Muitãooo…

#karynie#doi#amar