Dúvidas
.
Dúvidas?!?
Todos nós temos, mas o que se sente do fundo do coração se deixa refletir quando olhamos no fundo dos olhos, isso não há como fingir, fugir, esconder.
Não mesmo..
Mensagens Relacionadas
Um lugar para sentar e pensar. Um lugar para refletir e remendar. Eu preciso de um lugar!
Um lugar para sentar e pensar.
Um lugar para refletir e remendar.
Eu preciso de um lugar!
Com árvores ou até mesmo sem.
Solitário ou na presença de alguém.
Em São Paulo …
SILÊNCIO, QUE AGORA VOU REFLETIR
SILÊNCIO, QUE AGORA VOU REFLETIR
De que vale teu ouvido
Se não consegues me ouvir?
Para que serve teu falar
Se das supérfluas palavras que emites
De na nada tenho a aprov…
Quando o populacho se põe a refletir
Quando o populacho se põe a refletir, tudo está perdido.
#refletir#interessantes#versos#ditas#maravilhosas#pensamentos#voltaireAnseios
Anseios
Ainda espero com todos os anseios que alma tem:
Um bom lugar para refletir
Um sorriso antes de dormir
O Sol pra nos aquecer
Dias de chuva pra florescer
Sonh…
Não é a poesia que nos faz refletir
Não é a poesia que nos faz refletir,
Não é a música que nos faz escultar,
Não é o livro que nos faz entender,
Não são palavras que nos fazem dizer,
Não são lagrimas que nos faz…
Matear sozinho não é ruim
Matear sozinho não é ruim.
É um momento só meu, refletir, acalmar, pensar…
Decidir o que faz bem pra mente e o que vai ficar no coração.