Pisando na grama
Pisando na grama, roubando rosas?, as melhores ideias são as perigosas???.
#vida#larissa164#loka 362Mensagens Relacionadas
Se a vida é louca
Se a vida é louca, mais ainda será quem decidir vive-la intensamente.
#vida#leonardoasmartins#lokaDormir também é viver
Dormir também é viver, de uma maneira meio louca, imprevisível e diferente, isso é claro quando somos transportados para a dimensão dos sonhos. Entrar nesta dimensão é como estar diante de várias port…
#loka#vida#monicabastos
É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe
.. É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe,
por mais que eu tente a minha essência é de menina boazinha'..
A poesia está solta
A poesia está solta, vive… em cada gota que o vento transpire. A poesia está louca, livre… em cada boca que o verso respire.
#vida#aroldoarantes#lokaAgora vejo
Agora vejo; a arte (do viver) é o dom do amor,
Do amar, enamorar-se pela obra como uma louca paixão,
Tendo em vista o imperfeito, dá se o sujeito o dom de modelar:
Modelo-me, modelo-…
Talvez
Talvez, eu saiba demais o que significa viver, por isso sou taxada de louca.
#leoniateixeira#vida#loka