Olha moça
Olha moça, não adianta querer virar a página achando que as coisas ficarão melhores de imediato.
Não dá pra fazer isso quando o que foi bonito em sua vida, ainda dói.
É importante e indispensável cuidar da ferida que ainda se encontra aberta, até que ela fique cicatrizada e amenize um pouco a sua dor.
Porque na verdade, essa cicatriz aí, sempre vai incomodar um pouquinho..
Sempre vai latejar quando houver mudança no clima lá fora.
Porém, a decisão de dar importância a ela sempre será sua, não se esqueça disso.
Por isso que lhe digo, página virada não muda a história, ela só disfarça a dor, o que pode mudar é a posição do seu coração em não querer continuar sofrendo por algo que não seja merecedor do seu amor.
Mensagens Relacionadas
Viver do passado é não saber virar a página
Viver do passado é não saber virar a página. O presente é a construção de um novo capítulo. E o amanhã, é a certeza de um ponto final que chegará encerrando a sua obra. Saiba que um dia alguém vai ler…
#pagina#virar#virada#hupomonevilanova
Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro
Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos
#virada#virar#adrianabrito#paginaNão faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas
Não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos parágrafos, se escrevemos tantas coisas que, relendo, agora, parecem não ter sentido. O bacana…
#gustavoaschar#pagina#viradaVirando a página da vida
Virando a página da vida
As páginas foram viradas…
As páginas da minha vida.
As palavras foram assopradas
Por uma leve ventania.
Com um lápis e sem borracha
E uma v…
PÁGINA VIRADA
PÁGINA VIRADA
Eu já cansei de ler a mesma história
Páginas arranquei…
Mais nada na memória.
Novos sonhos bailam no ar
Os lírios dos campos
Já ganharam novas cores
(…Continue Lendo…)
Julho…
Julho…
Esse é um ano que vai rapidamente atingindo algumas metas e virando as páginas dos meses que foram mais exigentes e menos produtivos.
Julho, também chegou e com muita água alagando …