E agora
E agora, o que fazer?
Eu tenho que implorar?
Fica um pouco comigo…
Só pra você ouvir o que tenho para lhe dizer.
Já faz tanto tempo ,que aqui sozinho ,converso
Todos os dias com você.
E como um louco ,sinto vontade de chorar.
Queria chorar!!
Mas nenhuma lágrima!!
Nenhuma lágrima!
Quando vivíamos juntos,
Vivíamos porque éramos felizes e que
Amor bonito era o nosso.
Que amor bonito era o nosso!!
Agora estamos morrendo.
Porquê?
Se nascemos para vivermos juntos .
E juntos nunca morreremos!
Porque não perdoar?
Porque?
Se este amor nasceu porque tanto desencontro?
Eu fiz um monte de bobagens, eu sei…
E você?
Mas foi nestes descaminhos que eu aprendi a dar valor
Aos seus sentimentos.
Quando estou longe de você ,nada mais me vale.
Os dias e as noites parecem me torturar…
Talvez porque eles nunca conseguiram viver juntos
Mas nós não!!
Nós iremos de mãos dadas pelos caminhos que nunca percorremos,
Porque existe uma vida longa pela frente e é só você querer voltar
Para eu viver novamente
Volte…
Volte!!
Mensagens Relacionadas
Deixo você acabar comigo e até gosto
Deixo você acabar comigo e até gosto. Mas a melhor parte é quando você volta correndo, para meus braços, me dizendo que está acabado sem mim.
#barbarateixeira#falar#comigo#volteEu não pedi para você falar comigo
Eu não pedi para você falar comigo..
Não que eu não quisesse…
Mais no fundo, bem lá no fundo eu sabia que ia acabar acontecendo isso, você ia se arrepender e sumiria da minha vida, da mesm…
De tanto falar em vida
De tanto falar em vida, espera-se viver mais intensamente. Comigo já não ocorre sob tamanha trivialidade. Falo de vida para ter do que falar de forma convicta, descomprometido com o resto. Falo de vid…
#falar#comigo#volte#jfreitas
Se é pra falar
Se é pra falar, eu falo mesmo. É meu jeito, teimoso é quem teima comigo!
#falar#volte#estherrmoura#comigoDescoberta
Descoberta
Deixa eu tentar te deixar em paz. Deixa eu me descobri sem você. Não fale comigo, não sorria pra mim, não me olhe e nem chegue perto. Não respire perto de mim. Sua respiração tocaria …
E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo
E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.