Deja Vu
Deja Vu
Já te vi, já te conheço
Não gostei
Quero que você suma da minha frente
Tenho ódio
Quando você está por perto
Minha vontade é de chorar
Por sua culpa já tentei me matar
Você não me merece
Já te vi, já te conheço
Você leva o nome de Solidão
Contra você, já arrumei um guardião
E o nome desse guardião…
Família.
Mensagens Relacionadas
Conhecemos a algum tempo
Conhecemos a algum tempo, gostamos um do outro, e creio que o nosso sentimento um pelo outro é grande e profundo, pois não gosto de você só por ser bonita, gosto de você pelo o que é, pelo seu coração…
#conhecido#erickabreuzaccaro#adorei
Certamente você não gostaria de conhecer meu outro lado
"Certamente você não gostaria de conhecer meu outro lado."
#adorei#ernestoferra#conhecido#conhecer#pessoalmentePorquê?
Porquê?
Porque eu tinha de conhece-la?
Porque eu tinha que gostar de você?
Porque me deixei envolver?
Eu achava que nada poderia desviar a rota
Da minha cápsula do tempo<…
Uma vez alguém me disse
Uma vez alguém me disse: as pessoas gostam de você porque não te conhecem de verdade. Eu pensei… Então todos se odeiam?
#conhecido#guerreiraxue#adoreiQuem não te conhece te acha tão legal
Quem não te conhece te acha tão legal… Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.
#conhecido#dmp#poema#adorei#gravidez
Se eu te conhecer dez vezes
Se eu te conhecer dez vezes, vou gostar de você em oito das dez. Em duas eu vou dar a sorte de não estar prestando atenção.
#conhecido#brunofontes#gostar#adorei