Tornou-se estranho para mim poder caminhar sozinho na rua, sem destino e sem pressa.

Tornou-se estranho para mim
poder caminhar sozinho na rua,
sem destino e sem pressa.
Pensar um pouco em nada,
perceber que já não carrego
em mim um grande amor,
mas que também não trago
comigo nem ódio ou rancor.
E eu queria te dizer que estou bem,
que é bom para mim me sentir assim
meio vivo, meio vazio, meio em paz.
Poder sentar na guia da calçada
em uma tarde tranquila e ensolarada,
ouvir uma música calma,
olhar para o mar que reflete o Sol em mim
e envia essa brisa fria que não é mais capaz
de congelar o meu coração, que anda quente,
buscando a harmonia que eu achei que um dia senti.
Os carros, as motos, as bicicletas,
os ônibus, os caminhões cruzam as ruas
sem nem notar as lombadas que
os pedia para frear um pouco,
fazem barulho e o caos do cruzamento,
e parecem não saber que é preciso frear,
andar devagar, às vezes parar, para depois continuar.
Queria poder ficar mais assim,
andar em marcha reduzida,
desligado e distante de tudo que me esconde
e causa um pouco desse tormento nos dias comuns.

#pensar#demetriomds#agora#caminhar#sozinho#moradores#rua 387

Mensagens Relacionadas

Sempre vai existir alguém por aí - seja

Sempre vai existir alguém por aí - seja do outro lado da rua, ou do outro lado do mundo - que vai estar à sua espera. Pelo simples fato de você se sentir bem só por estar ao seu lado. É quando você va…

(…Continue Lendo…)

#rua#queridojohn#moradores#existir#obrigado
Minha grande altivez

Minha grande altivez

Minha grande altivez: prefiro ser achada na rua. Do que neste fictício palácio onde não me acharão porque - porque mando dizer que não estou, "ela acabou de sair".

#rua#claricelispector#moradores
Tenho medo de acabar me tornando uma dessas

Tenho medo de acabar me tornando uma dessas

Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas que ficam vadiando pela rua da amargura assediando rapazinhos…

#janisjoplin#joplin#moradores#janis#rua
Tenho medo de sair à rua

Tenho medo de sair à rua

Tenho medo de sair à rua e, as pessoas descobrirem que faço parte da sociedade.

#rua#felippedemelo#moradores#poema#vergonha#preconceito

Pra Rua Me Levar

Pra Rua Me Levar
Não vou viver
Como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Às vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que …

(…Continue Lendo…)

#amor#vida#nova#anacarolina#poemas#moradores#alguem#especial#namorado#novo