Adivinha
Adivinha? Parei de me preoucupar com você, e passei á pensar mais em mim, na roupa que vou sair hoje, o sapato, a maquiagem.
Se eu vou gostar mais do moreno ou do loiro, ou daquele HOMEM alto charmoso, ou do baixo.
Nossa quantas opções eu tenho agora né? fazer o que querido se você não deu conta.
Mensagens Relacionadas
Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.
Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.
Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.
Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridad…
Com o tempo eu aprendi que a opinião dos outros
Com o tempo eu aprendi que a opinião dos outros, como julgamentos e o que podem pensar sobre mim… não machucam mais.
Afinal o que me importa de verdade é estar em paz comigo mesma e com Deus.
(…Continue Lendo…)
Você pode pensar o que quiser de mim
Você pode pensar o que quiser de mim, no fim das contas o que importa mesmo é o que eu faço.
#jhonyrodrigues#pensar#agoraPensando em ti Esqueci De Pensar em mim
Pensando em ti
Esqueci
De
Pensar em mim
Procurando em ti
Esqueci
De
Me achar
Vivendo ti
Esqueci
De
Viver em mim
Sofrendo por ti.…
Só duas coisa me dam forças papa viver esta
Só duas coisa me dam forças papa viver
esta coisa são muito importante pora mim
e estas coisa são: A Musica e a Mulher que eu Amo(Djamila Baltazar).
Das pessoas que eu não gosto
Das pessoas que eu não gosto, só me resta o que eu penso delas, e não o que elas pensam de mim.
#agora#pensar#danielmelgaco