Pra mim
Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém.
#pensarnãofazmal
Mensagens Relacionadas
Não sei porque sou assim, Um idiota assumido . Quando se trata de você, Deixo de pensar em mim, E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.
Não sei porque sou assim,
Um idiota assumido .
Quando se trata de você,
Deixo de pensar em mim,
E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.
Sei das suas intençõ…
Só duas coisa me dam forças papa viver esta
Só duas coisa me dam forças papa viver
esta coisa são muito importante pora mim
e estas coisa são: A Musica e a Mulher que eu Amo(Djamila Baltazar).
Quando você pensar em mim
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida… com uma vontade louca de ficar.
#agora#desconhecido#namorada#amor#pensar#gravidez#poema#namorados
penso em tudo primeiramente em Deus depois em mim
penso em tudo
primeiramente em Deus depois em mim,
mas nunca esqueço de pensar em vc.
feliz anirvesário!!!
Eu só preciso de um tempo
Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim, em você e em nós dois.
#preciso#pensar#maiarapietratomaz#agora#so#tempo
Pensar pra mim é como um vício
Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!
#thiagolucas#pensar#agora