Às vezes me pego pensando em mim
Às vezes me pego pensando em mim e vejo que há tantas coisas que não conheço a respeito de mim mesmo..então me permito transbordar…
#pensar#agora#marcosmunizsan 896Mensagens Relacionadas
Vou pensar em mim e seguir o meu caminho
"Vou pensar em mim e seguir o
meu caminho.
Só pra ser feliz no fim."
Quem sabe se pensar em mim
Quem sabe se pensar em mim, a minha saudade irá te abraçar.
#tinhoaires#agora#pensar#saudades
Nós pensamos porque existimos
Nós pensamos porque existimos, isso é claro.
A mim parece claro também, que nosso pensar
determina o nosso viver.
Queria um tempo só para mim
Queria um tempo só para mim, acordar sem despertador, sentar a beira-mar. E enquanto o sol me aquece, eu iria pensando no que realmente me fortalece
#pensar#agora#luandersonnovaesPorque você insiste em judiar de mim
Porque você insiste em judiar de mim, insiste em fazer eu pensar que temos uma nova chance,uma novo recomeço,uma nova história,faz eu fazer planos e pensar em nós. Sendo que a palavra nós não consta m…
#agora#pensar#geniferaraujo
Eu vi você pensar em mim
Eu vi você pensar em mim, quero ter seu amor enquanto eu existir.
#pensar#yvesemmanuel#agora