E será que você ainda pensa um pouco em mim
E será que você ainda pensa um pouco em mim?
Será que só eu que estou sofrendo assim?
Não teve pena do fim e o nosso tempo acabou
E a solidão eu mandei vir
Mensagens Relacionadas
Boa tarde
Boa tarde!!! Aparentemente todos percebem que eu te esqueci, mas por dentro estou sofrendo muito pelo fato de ter te perdido, ótimo domingo.
#sergioocancioneiro#sofrendo
Enquanto muitos pensam que estou sofrendo
Enquanto muitos pensam que estou sofrendo, eu digo que estou mas uma vez aprendendo com a vida
#sofrendo#augustomendes” Eu não quero mais sentir o amor
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo, é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo, de tudo na verdade,pensei que finalmen…
#giulianaoliveira#sofrendo
Não é porque estou sofrendo
Não é porque estou sofrendo, que deixarei de acreditar no amor
#sofrendo#pepidodomar
Não abri mão de você por que estou sofrendo
Não abri mão de você por que estou sofrendo. Abri mão de sofrer por causa de você.
#mao#jpires#abrir#sofrendo