E será que você ainda pensa um pouco em mim
E será que você ainda pensa um pouco em mim?
Será que só eu que estou sofrendo assim?
Não teve pena do fim e o nosso tempo acabou
E a solidão eu mandei vir
Mensagens Relacionadas
Na verdade o pior de tudo é saber
Na verdade o pior de tudo é saber que pra você nada nunca existiu, e que eu estou sofrendo por um amor unilateral, e que eu não posso te mandar embora porque você nunca esteve aqui, eu to indo embora,…
#sofrendo#autordesconhecidonb
Não é porque estou sofrendo
Não é porque estou sofrendo, que deixarei de acreditar no amor
#pepidodomar#sofrendo
Hoje estou sofrendo por ti
Hoje estou sofrendo por ti, mas amanhã pode ser o contrário.
#deyya#sofrendoTristezas da Vida!
Tristezas da Vida!
As vezes me encontro Cabisbaixo
Mais não significa que estou sofrendo
Apenas estou precisando de um abraço
Um alguém pra conversar comigo
A solidão dó…
” Eu não quero mais sentir o amor
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo, é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo, de tudo na verdade,pensei que finalmen…
#sofrendo#giulianaoliveira