Praticar o bem
Praticar o bem; é um belo gesto.
Ajudar o próximo; é uma nobre virtude.
Isto por que: “O Amor em ambos os caso; é incondicional e está presente, por meio de espírito fraternal”.
Mensagens Relacionadas
Existem pessoas que não enxergam ou ignoram para
Existem pessoas que não enxergam ou ignoram para não ajudar o próximo, mesmo que seja com uma simples palavra sem interesse qual quer;
Fingem para que a palavra inveja não os cerquem, mas não é …
Ajudar o próximo nunca é demais
Ajudar o próximo nunca é demais, pois quem ajuda o seu próximo, de Deus só tem a ganhar!
A cada dia que passa parece que tudo fica mais complicado, são poucos os que oferecem uma ajudinha a um …
Somos gente com o dever de ajudar
Somos gente com o dever de ajudar o próximo e de enaltecer a nossa esperança. A fé é o nosso combustível, desta máquina que, de sentimentalista, pouco tem…Somos gente, gente com muito saber e pouca ex…
#proximo#ajudando#filipaviana
Minha religião é que acredito em um Deus onipotente
Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."
#ajudando#gersonsilva#proximoUma vez um homem disse que é importante ajudar. Levar o amor ao próximo, com o irmão partilhar.
Uma vez um homem disse que é importante ajudar. Levar o amor ao próximo, com o irmão partilhar.
Dividindo quando pode, ajudando como puder, levando amor e carinho, ajudando pelo caminho.
É…
Você ajudando o próximo a erguer a carga
Você ajudando o próximo a erguer a carga, depois não será necessário ajuda-lo a transportar ela.
#proximo#jeffersonmagno#ajudando