Minta isso para mim
Minta isso para mim, por favor.
Me abrace e diga que sim, amanhã tudo estará melhor, mesmo sabendo que não, amanhã não vai estar melhor.
Mensagens Relacionadas
Sou muito grato por hoje
Sou muito grato por hoje, que me fará, amanha, melhor que ontem!
#amanha#gratidao#rodrigofernandookener#sera
Quando penso que estou parando olho e vejo
Quando penso que estou parando olho e vejo, que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora!
#sera#amanha#antoniosantospensadorAmanhã será um novo dia e tudo pode
Amanhã será um novo dia e tudo pode acontecer de melhor para me acrescentar no que eu possa querer;
Tudo que for meu verdadeiramente eu quero perto de mim, não por ciúmes, mas por querer de aque…
Quem hoje é um desconhecido amanhã poderá ser um melhor amigo
Quem hoje é um desconhecido amanhã poderá ser um melhor amigo;
#sera#amanha#julioaukayAmanhã
Amanhã??! Que me importa o amanhã!! Quero é viver o hoje…o agora…da melhor forma que eu puder. Moldando minha própria essência, aprendendo tudo o que me faz forte, me tornando completa…em mim mesma.De…
#lucianaaxpe#amanha#sera2015 chegando É hora de agradecer
2015 chegando
É hora de agradecer, por nossa amizade.
Pela esperança de um amanhã melhor
Pela luz divina em nossas vidas
Que nesse ano novo possamos celebrar o amor a felicidad…