Ninguém tem medo de altura tem medo de cair ninguém
Ninguém tem medo de altura
tem medo de cair
ninguém tem medo do escuro
tem medo do que esta nele
ninguém tem medo de dizer eute amo
tem medo da resposta!!
Mensagens Relacionadas
Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará
Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará o valor real e imprescindíveis as relações humanas
#pessoas#baixas#oseiasareasSaudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas
Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas, ou uma pessoa e um objeto que é apenas sentida com certa distância. O tempo é uma medida de distância não física.
#pessoas#saudades#nostalgia#arthurfeitosa#baixas
Quando as pessoas não poderem voar a sua altura
Quando as pessoas não poderem voar a sua altura, elas irão atirar pedras.
#pessoas#gilmarmorais#baixas
Mede a altura do teu espírito pela sombra que projecta
Mede a altura do teu espírito pela sombra que projecta.
#baixas#robertbrowning#pessoas
Um nobre gesto para com qualquer criança quando
Um nobre gesto para com qualquer criança quando lhe chamar sua atenção: converse na altura dela, física e compreensivelmente.
#baixas#helgirgirodo#pessoas
Você é do tamanho daquilo que vê
Você é do tamanho daquilo que vê e não do tamanho da sua altura.
#baixas#pessoas#friedrichnietzsche#nietzsche