Ninguém tem medo de altura tem medo de cair ninguém

Ninguém tem medo de altura tem medo de cair ninguém

Ninguém tem medo de altura
tem medo de cair
ninguém tem medo do escuro
tem medo do que esta nele
ninguém tem medo de dizer eute amo
tem medo da resposta!!

#pessoas#daynaraalmeida#baixas 534

Mensagens Relacionadas

Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará

Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará

Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará o valor real e imprescindíveis as relações humanas

#pessoas#baixas#oseiasareas

Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas

Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas, ou uma pessoa e um objeto que é apenas sentida com certa distância. O tempo é uma medida de distância não física.

(…Continue Lendo…)

#pessoas#saudades#nostalgia#arthurfeitosa#baixas
Quando as pessoas não poderem voar a sua altura

Quando as pessoas não poderem voar a sua altura

Quando as pessoas não poderem voar a sua altura, elas irão atirar pedras.

#pessoas#gilmarmorais#baixas
Um nobre gesto para com qualquer criança quando

Um nobre gesto para com qualquer criança quando

Um nobre gesto para com qualquer criança quando lhe chamar sua atenção: converse na altura dela, física e compreensivelmente.

#baixas#helgirgirodo#pessoas
Você é do tamanho daquilo que vê

Você é do tamanho daquilo que vê

Você é do tamanho daquilo que vê e não do tamanho da sua altura.

#baixas#pessoas#friedrichnietzsche#nietzsche