Gosto dos animais porque

Gosto dos animais porque, independente do tempo que passar, eles conseguem manter o espírito jovem, estão sempre prontos para brincar e, na maioria das vezes, de bom humor.
Um ser humano que se esquece do lado divertido da vida e deixa seu passado de lado, pra é menos digno que qualquer outro animal.

#animais#mauriciosalamon 279

Mensagens Relacionadas

Se eu fosse presidente

Se eu fosse presidente

Se eu fosse presidente, minha primeira lei seria
Cadeia perpetua para quem maltrata animais.

#animais#mayarastefanne
Os animais vivem em perfeita harmônia com as leis naturais

Os animais vivem em perfeita harmônia com as leis naturais

Os animais vivem em perfeita harmônia com as leis naturais, só o bicho Homem que não.

#cellovieira#animais

Se, por lei, os animais são tutelados pelo Estado, por que temos que lutar TANTO para que sejam respeitados?

#animais#leticiabergallo

Talvez você

Talvez você, o seu mundo, as suas preocupaçoes mundanas, os animais em extinção, a mulher que você ama, o seu helicoptero ultima geração, a sua vontade de mudar o mundo (seu mundo), seu portão destran…

(…Continue Lendo…)

#animais#douglasazevedo
Me convença com argumentos

Me convença com argumentos

Me convença com argumentos, pois a ignorância é um artifício usado por animais irracionais.

#diegomello#animais
O mundo somente pertence aos animais e à

O mundo somente pertence aos animais e à

O mundo somente pertence aos animais e à todos os seres que não destroem o proprio eco-sistema.

#samantharauber#animais#poemas