Oh, lua! Tu que és tão bela, tão cheia e amarela… Quebra com o teu brilho as grades dessa cela!
#linda#lua#edisongil 201Mensagens Relacionadas
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais pode…
A vista mais linda e bela que meus
A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em um…
Como a música mais bela soada pela inspiração da lua
Como a música mais bela soada pela inspiração da lua.
Os sonhos de um poeta vivo transformam os seus desejos em arte.
Arte que só tem sentido por amar, criar e se apaixonar-se novamente a …
Tão linda quanto a lua, Tão quente quanto o sol. As estrelas… que cintilam conforme a batida de nossos corações.
Tão linda quanto a lua,
Tão quente quanto o sol.
As estrelas… que cintilam conforme a batida de nossos corações.
Tão puro quanto a verdade,
Tão vivo quanto a natureza.
O …
Linda…
Linda…
Acabo de olhar a lua…brilha muito intensamente…
Acho que com a mesma intensidade e força que sinto você aqui dentro de mim.
Sonho com você e sinto sua presença.
Consigo …