Oh, lua! Tu que és tão bela, tão cheia e amarela… Quebra com o teu brilho as grades dessa cela!
#linda#lua#edisongil 201Mensagens Relacionadas
LUA
LUA
Estou te avistando daqui
Tão bela!
Vontade de chegar pertinho
Te abraçar!
És tão poderosa
Receio me aproximar
Até apaguei a luz
Só pra te ver
(…Continue Lendo…)
A linda luz da lua Abriu minha janela E pediu para entrar
A linda luz da lua
Abriu minha janela
E pediu para entrar,
Se deitou na minha cama
E assim sem cerimônia
Foi despindo meu olhar..
É de manhã..
É de manhã..
Abro a janela e vejo lua
Branca,cristalina e bela
emoldurando minha janela
Fico ali a contemplá-la
no silêncio da manhã
Lua que ilumina
minha rua…
Seja como a lua
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo …
#mynamesneimes#linda#lua
Olho pra lua e lembro dela
Olho pra lua e lembro dela,
não sei se por achar a lua tão linda
ou por lembrar dela tão bela…
A lua está linda
A lua está linda, a noite só não é perfeita porque você não está aqui comigo.
#inacioandre#lua#linda